Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre 2 note, qual comprar?


ViniLC

Posts recomendados

Boa Noite galera do forum.

Primeiramente, parabéns pelo trabalho de todos do forum, já me salvou muitas vezes ;).

Quero comprar um notebook para ser usado mais para navegação na internet, documentos e jogos leves, a única consideração a ser feita é, quero um notebook que não vai dar dor de cabeça por um bom tempo.

Tenho em vista 2 notebook nesse momento

o 1º é um MacBook White com Processador Intel® CoreTM 2 Duo 2.26 GHz / 2GB / HD 250GB / DVD-RW / Placa Gráfica GeForce 9400M /Tela 13.3" Widescreen / Câmera iSight / Bluetooth / Mac OS X v10.6 Snow Leopard

por R$ 2695 MacBook

O 2º é um dell I5-430M // 4GB DDR3 1033MHZ(2x2GB) // Disco Rígido SATA de 320GB (5400RPM) // Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator HD // Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x) // Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português // 15,4'' por R$2699 Dell

O Link de ambos está após as configurações.

Se alguem tiver outra ideia, por favor, sinta-se a vontade!

Desde já agradeço!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...