Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

So Pra Confirmar!

renuac

Posts recomendados

Tipo tenho o barton 2600+ ele ta em over 11x200mhz certo gostaria de saber se ele tera a mesma performance do 3200+ real ou não pois o FSB e menor e mesmo aumentando não fica com a mesma performance??

No caso dos T-bred ficam iguais ou não pois tem Cache L2 menor??

Me respondam tecnicamente não colocando opinioes por favor!

To ligado que o Rosted deve manja bem disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Bom eu vi um teste com o 2500+ Barton Overclockado comparado ao AthlonXP 3200+ e um Pentium IV (se não me engano 2,8Ghz), e ele bateo os dois.

Lógico que o OC dele era maior do que o clock real do Athlon 3200+, mas por aí dá pra você ver como dá pra ganhar até dele com OC.

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por renuac@30 jan 2004, 19:45

...ele ta em over 11x200mhz certo gostaria de saber se ele tera a mesma performance do 3200+ real ou não pois o FSB e menor...

O FSB do Barton 3200+ é exatamente este... Operando deste modo ele terá a mesma performance... Agora, um T-Bred rodando nestes padrões sairá perdendo, pois em alguns casos o cache maior favorece os Barton's (compactação, renderização e similares) e nos outros o desempenho será praticamente o mesmo...

[]'s

Link para o comentário

• Membro VIP

Agora que foi tocado no assunto dos T-Breds recordei que vi um teste comparando os 2600+ Barton e T-Bred, e por mais incrível que possa parecer o Barton perdeu em praticamente todos os testes para o T-Bred, à exceção do SuperPI, onde o Barton foi mais rápido (uns 02 segundos).

Link para o comentário

é porque o barton se não me engano tem clock menor... então qualquer aplicativo que utilize apenas clock vai sair perdendo... algum que utilize o cache também o barton vai se sair melhor...

e ainda o barton pode ser facilmente overclocado, para ficar com um clock mais alto também... o que deixa ele melhor, praticamente em todos os testes...

abraços

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!