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Edvaldo J. Frederico

Unigine Heaven Benchmark 2.1 "DirectX 11"

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Visitante
;4883856']Realmente' date=' sempre no início do benchmark ele da umas travadas "absurdas" enquanto no decorrer do mesmo ficou nos 25 ~ 28fps, aqui. Mas aqui praticamente não está completamente no full.

Mesmo você tendo Cross de 5800 acho que não era pra acontecer isso, ou possa ser que esteja errado.[/quote']

Pois é caro amigo, penso o mesmo, era para dar bem diferente, mas tudo bem, vai ver eles não se prepararam a engine para rodar tudo no máximo, mas isso não acontece só no Uningine Heaven 2.1, acontece em muitos jogos como Mass Effect 2 e Burn Out Paradise onde travam em 60FPS e não sobe nem desce hehehehehehe.

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Pois é caro amigo, penso o mesmo, era para dar bem diferente, mas tudo bem, vai ver eles não se prepararam a engine para rodar tudo no máximo, mas isso não acontece só no Uningine Heaven 2.1, acontece em muitos jogos como Mass Effect 2 e Burn Out Paradise onde travam em 60FPS e não sobe nem desce hehehehehehe.

Entendo as desenvolvedoras "travam" em determinados jogos a quantidade de FPS. Exemplo tb são os jogos da Valve Left 4 Dead 2 tb não passa dos 60 aqui.

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Visitante
;4893499']Entendo as desenvolvedoras "travam" em determinados jogos a quantidade de FPS. Exemplo tb são os jogos da Valve Left 4 Dead 2 tb não passa dos 60 aqui.

Exato, não passa mesmo, mesmo deixando de lado o VSYNC que limita os FPS à frequência do monitor. O único jogo que passou dos 60 foi Aion Infinite, ia de 92 a 120fps mas tinha horas que ficava em 32fps, sei lá porque, o jogo meio que "SOLTAVA" as vezes, mas tinha horas que trancava tudo e os FPS caíam drasticamente...

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Heaven Benchmark v2.5 Basic

FPS:

29.4

Scores:

740

Min FPS:

15.9

Max FPS:

53.0

Hardware

Binary:

Windows 32bit Visual C++ 1600 Release Mar 1 2011

Operating system:

Windows 7 (build 7601, Service Pack 1) 32bit

CPU model:

Pentium® Dual-Core CPU E5300 @ 2.60GHz

CPU flags:

2599MHz MMX SSE SSE2 SSE3 SSSE3 HTT

GPU model:

NVIDIA GeForce GT 430 8.17.12.7527 1024Mb

Settings

Render:

direct3d11

Mode:

1024x768 fullscreen

Shaders:

high

Textures:

high

Filter:

trilinear

Anisotropy:

4x

Occlusion:

enabled

Refraction: disabled

Volumetric:

enabled

Tessellation:

disabled

ta bom esse score? refiz o benchmark porque troquei de PV com tesselation cai pra 17 fps D=

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Heaven Benchmark v2.5 Basic

FPS: 56.5

Scores: 1423

Min FPS: 28.4

Max FPS: 130.4

Hardware

Binary: Windows 32bit Visual C++ 1600 Release Mar 1 2011

Operating system: Windows 7 (build 7600) 64bit

CPU model: AMD Athlon II X4 630 Processor

CPU flags: 3360MHz MMX+ 3DNow!+ SSE SSE2 SSE3 SSE4A HTT

GPU model: NVIDIA GeForce GTX 460 8.17.12.7533 1024Mb

Settings

Render: direct3d11

Mode: 1280x720 fullscreen

Shaders: high

Textures: high

Filter: trilinear

Anisotropy: 4x

Occlusion: enabled

Refraction: enabled

Volumetric: enabled

Tessellation: normal

Até +

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Heaven Benchmark v2.5 Basic

FPS: 28.4

Scores: 716

Min FPS: 7.0

Max FPS: 75.3

Hardware

Binary: Windows 32bit Visual C++ 1600 Release Mar 1 2011

Operating system: Windows 7 (build 7600) 64bit

CPU model: AMD Athlon II X4 630 Processor

CPU flags: 3360MHz MMX+ 3DNow!+ SSE SSE2 SSE3 SSE4A HTT

GPU model: NVIDIA GeForce GTX 460 8.17.12.7533 1024Mb

Settings

Render: direct3d11

Mode: 1600x900 2xAA fullscreen

Shaders: high

Textures: high

Filter: trilinear

Anisotropy: 4x

Occlusion: enabled

Refraction: enabled

Volumetric: enabled

Tessellation: extreme

Eu acho que devíamos adotar um padrão de configurações para poder fazer um comparação justa!

O que vocês acham? Posso estar fazendo também o controle do ranking!

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Heaven Benchmark v2.5 Basic

FPS:102.3

Scores:2576

Min FPS:50.8

Max FPS:249.2

Hardware

Binary:Windows 32bit Visual C++ 1600 Release Mar 1 2011

Operating system:Windows 7 (build 7601, Service Pack 1) 64bit

CPU model:Intel® Core i7 CPU 930 @ 2.80GHz

CPU flags:3916MHz MMX SSE SSE2 SSE3 SSSE3 SSE41 SSE42 HTT

GPU model:NVIDIA GeForce GTX 460 8.17.12.7533 768Mb

Settings

Render:direct3d11

Mode:1024x768 fullscreen

Shaders:high

Textures:high

Filter:trilinear

Anisotropy:4x

Occlusion:enabled

Refraction:enabled

Volumetric:enabled

Tessellation:normal

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