Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como trocar a PLaca de Video de Alienware M15X


M.F.T.L

Posts recomendados

Oi galera,tudo bem?

A configuração do meu note esta na assinatura,ele é um Alienware M15X.

Eu queria saber se é possivel trocar essa placa de video,pois quando eu comprei tinha a opção de uma GTX260,mas como o dinheiro era curto nao pude pegar ela.

Se nao for possivel,eu poderei usar uma placa de video externa?(nem sei sei existem realmente).

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ola a todos. Eu acho o seguintes quando a pessoa não tem informaçoes suficiente porque falão coisas que não sab??? Ola M.F.T.L tudo bem cara?? os amigos ai do forum te passarão informaçoes erradas. eu sou engenheiro de computação. e posso te afirmar que seu notebook tem sim como realizar um upgrade de placa de video porque ele usa o dispositivo MXM 3.0 e a ultima versão de compatibilidade que os fabricantes de VGA lançarão. Com esse dispositivo MXM 3.0 tibo (B) o senhor poderar atualizar ate para gtx260m e gtx 460m ou ATI 5850 ou 5870 que e recomendado pela dell brasil esse negocio de placa de video soldado e para quem nao conhece o alienware 15x ou m17x ou 18x todas essas verçoes de notebook a placa sai igual a de um desktop não caia na conversa de nego que nao conhece sobre o produto. Mais ja a possibilidade de realizar um upgrade para a ati 6970 ou GTX 485 informação ( tem com realizar upgrade comfirmado).Não esta comfirmado ainda pela nvidia mais a relatos que posso realizar o upgrade para a nova gtx 580m eu realizado upgrades em notebooks a muito tempo desde alienware ate os clevos. Qualquer duvida so perguntar aqui no topico que eu respondo ok?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, os alienware tem a possibilidade de upgrade na placa de vídeo, justamente por usarem o slot MxM.

O seu maior problema é encontrar a placa de video pra vender, só vai encontrar no eBay.

Aqui vai um tutorial: