Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Fazendo Barulho Ensurdecedor ?

Ricardobr1

Posts recomendados

:tantan: Olá pessoal , meu modem é o da Pctel,acontece recentemente troquei minha placa mãe, na antiga (M755LR) ela funcionava bem , já nessa nova ( M810L ), quando eu tento me conectar, as vezes ele se conectar sem problema algum, mas outras vezes ao tentar se conectar ela faz uns barulho estranho, que demoram, sei que esses barulhos é ele tentando se conectar,mas não é o barulho padrão que todo mundo conhece.. :help: O barulho é mais ou menos do tipo estridente...tipo aquele que você não consegue não ouvi...SEm falar também que as vezes ele se conecta a 52,45,33 kbps..e que as vezes a conexão cai sem mais nem menos ..O que pode ser isso ???Já estou pensando até em trocar de modem !! :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricardobr1@01 fev 2004, 15:06

:tantan: Não !!! Acredito que seja o  modem mesmo !!Bem em todo caso não é sempre que acontece, dá pra ir levando até comprar um novo !! Qual vocês me segerem, levando em conta a relação custo/benefício ??

lucent ou us roboctis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!