Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dirt 3 - Tópico Oficial


Darth Invader

Posts recomendados

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

O terceiro título conta com uma série de carros distintos, classificados de acordo com sua década. O jogador pode desfrutar de veículos da década de 1970, 1980, 1990 e também de carros modernos. Todos riquíssimos em detalhes.

O game conta com a licença oficial da World Rally Championship, trazendo pistas e outros detalhes oficiais deste grande evento de rali. Além disso, o jogador também passa por várias localidades do mundo, como Finlândia e Noruega.

DiRT 3 conta com vários modos de jogo distintos, incluindo o Compound, no qual o jogador embarca em uma arena aberta e tem como objetivo realizar manobras e participar de vários mini games distintos. Este modo pode ser jogado online ou offline via split screen. O título também permite que você envie seus replays diretamente para o Facebook com o simples toque de um botão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Não posso dizer que fiquei triste, mas eu esperava pelo anuncio de um "Grid 2", agora com essa notícia me parece que não vai mesmo haver um Grid 2.

Enfim, gostei muitos dos dois Dirt, dos jogos que pude jogar (só jogo no PC), ambos foram os melhores jogos de corrida dos seus respectivos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"DiRT 3" tem 50 carros e o dobro de pistas em relação a antecessor

A produtora Codemasters revelou a produção de "DiRT 3", nova edição da tradicional franquia de corrida off-road da companhia. O game está previsto para sair em 2011, nas plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

O jogo promete trazer o dobro de pistas se comparado à versão anterior. Estas estão situadas em localidades como Mônaco, Noruega, Aspen e planícies africanas, cada uma com clima e detalhes característicos.

O game permite aos jogadores conduzir modelos de carros que vão da década de 1990 aos dias atuais. Mais de 50 bólidos estão confirmados, entre eles o Audi Quattro, o Delta Integrale, o Mini Cooper e o Ford Fiesta do piloto Ken Block. Outros utilitários, como buggies e caminhões, fazem parte da relação.

Variedade

O modo de carreira traz novidades e agora envolve corridas em equipe. O personagem principal inicia como um piloto que conduz carros da década de 1990 e ganha o direito de entrar na cabine de novos veículos conforme progride no jogo.

Outra adição é que "DiRT 3" ganhou um novo sistema de combo que avalia a distância entre o seu carro e os objetos presentes no cenário, o que torna as corridas um pouco mais técnicas e influencia diretamente na sua pontuação em cada prova. Para a modalidade multiplayer a produtora reserva as opções Transporter, Goldrush, Outbreak e Cat 'n' Mouse, que ainda não tiveram detalhes divulgados.

Por fim, também foi revelado pela revista que o game contará com um sistema de integração com o YouTube, permitindo aos jogadores gravar seus melhores momentos em cada percurso e para disponibilizá-los posteriormente no site.

Fonte: UOL Jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

É isso ai galera, o grande Dirt já tem uma nova edição.

Dessa vez veremos pistas com neve, chuva, a noite no mato e muito mais.

Acabei de achar esse video na internet:

Descobri após ver um video de uma corrida do Ken Block que no adesivo do carro estava escrito "DIRT3", pra quem quiser ver o video:

Simplesmente impressionante !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, e com base no Dirt2, eu acho que um Dirt3 seria nada mais do que o velho conhecido "mais do mesmo", o que está faltando mesmo no PC e a Codemasters poderia fazer se baseando na experiencia Dirt2, é um jogo de Rally Oficial, tipo WRC, porque Dirt e uma mistura de todo qto e coisa e isso em algum momento enche o saco, no meu caso, eu so consigo jogar com vontade e empolgacao os Rallys de estágios do Dirt2, porque o resto dos modos p/ mim e totalmente dispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4563162']Sinto falta do Mac Rae 2 tomara que volte a origens!

esperando ansioso adoro rally!

WRC fica como sonho distante mesmo =/

É' date=' pela Codemasters acho que vai ficar difícil, precisa ter os direitos do WRC que atualmente estão com outra produtora, ela vai lançar o WRC 2010 em outubro.

Criei um tópico sobre esse jogo: http://forum.clubedohardware.com.br/wrc-2010-jogo/848209

Acho que vai ficar bem parecido com os Colins mais antigos, pena que os gráficos não parecem ser tão bons, vai ser bem simulador mesmo: carros oficiais, pistas, área de serviço, danos e tal.

Espero que a Codemasters coloque mais Rally no Dirt 3, como tinha no Dirt 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo...o Dirt tinha q focalizar mais no rally do q nas corridas, eu nem curto muito corrida nesse estilo, é muito bate-bate e iniciante pra tudo q é lado, eu fico mais nos rallys, é mais a praia da série Dirt, tomara q o 3 eles voltem as origens...sei lá, ker corrida ? ponha no Grid 2 ou outro qualquer q forem lançar futuramente...seria melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COncordo com o Darth. Eu nem peguei o Dirt2 para jogar porque fugiu muito do estilo Rally que é o que vale a pena. Corrida por Corrida há varios titulos. Este ultimo Dirt me lembrou o velho Sega Rally, onde era uma verdadeira corrida maluca na terra.

Ah, sobre o Ken Block, loco ele fazendo drifit com o Fiesta que ele corre no WRC.

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?32,13,137189,Jornalismo,Leitura-Dinamica-2a-Ed,Confira-as-manobras-de-drifting-do-piloto-Ken-Block

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Dirt 3 fosse um Dirt 1 com os graficos e jogabilidade do Dirt 2 eu taria feliz...

Se fosse simulador melhor obvio, mas isso é impossivel pra codemasters..

O que quebra o Dirt 1 pra mim é que o jogo é extramamente arcade...

Mas as pistas, carros, graficos, sao incriveis

Esse WRC 2010 parece ser um Dirt 1 jogabilidade 100% melhor e graficos 30% piores... pra mim ta show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de sair um DiRT 3, é justamente essa Engine que apesar de linda e incrivel não colocada em um jogo tão arcade.

a falta de liberdade nas corridas é o que para mim estraga e muito o jogo ,principalmente se formos falar de WRC,

Corridas noturnas, Chuvas, Neves, barro, lama, longas corridas de mais de 15 Min....

Eu só da epoca do Rally Champioship, onde tinhamos apesar de Graficos mediucres ( comparados com os atuais ) efeitos revolocionadores...

Imagine uma game de 1995 onde o carro sujava, onde o carro estragava, onde a pista mudava diversas vezes, chuvia e nevava, era muito loco. tinha uma pista que demorava quase 20 Min para terminar, de tão longa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4581210']O problema de sair um DiRT 3' date=' é justamente essa Engine que apesar de linda e incrivel não colocada em um jogo tão arcade.

a falta de liberdade nas corridas é o que para mim estraga e muito o jogo ,principalmente se formos falar de WRC,

Corridas noturnas, Chuvas, Neves, barro, lama, longas corridas de mais de 15 Min....

Eu só da epoca do Rally Champioship, onde tinhamos apesar de Graficos mediucres ( comparados com os atuais ) efeitos revolocionadores...

Imagine uma game de 1995 onde o carro sujava, onde o carro estragava, onde a pista mudava diversas vezes, chuvia e nevava, era muito loco. tinha uma pista que demorava quase 20 Min para terminar, de tão longa![/quote']

Bem lembrado Punisher, sou dessa época tb, excelente game esse q você citou, eu lembro q tinha uma pista em particular q demorava em torno de 30 minutos (isso mesmo ! 30 ! :eek:), o farol do carro estragava à noite, daí você não conseguia ver bulhufas, o limpador de pára-brisas falhava tb, daí você não conseguia ver um palmo a frente, enfim, às vezes você tinha q sacrificar velocidade em pró de conseguir simplesmente cruzar a linha de chegada porque do contrário o motor fundia...coisas fantásticas q sabe Deus porque não colocam nos jogos hj em dia :( sinto saudades desse game, se transportassem desse jeito pros gráficos atuais...nossa...iria ser o jogo do ano na cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que hoje em dia os produtores tem que se ocupar muito fazendo o jogo para todas as plataformas e ainda fazer um jogo bom, queria realmente ver um jogo que fosse "realista" não nos gráficos, mas nessas coisas de fundir o motor, quebrar algumas partes...

Grid foi um ótimo jogo pra mim, que só sabia de need for speed e afins, voce ter que freiar nas curvas pra não quebrar o carro na parede é tão bom, o Dirt2 então foi um jogasso pra mim, pena que nunca tive o 1 pra ver como é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era um jogo quase simulador, não tinha caracteristicas de muita customização, porém tinha um grande "charme" no sentido Rally "old School" era realmente incrivel o jogo.

Mais digo o mesmo dos Antigos Colin MacRae 2 para PSOne, era incrivel os detalhes e efeitos do jogo, não tinha essa de "Respaw" o cara sai 10M da pista e já volta pra ela "milagrosamente"

Gostava quando me perdia na curva e ia parar lá na china, patinando feito doido pra tentar sair do barro! isso sim é Rally! entrar no meio das arvores perdido sem nem achar a pista original!

O saudade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

"Simularizar" o Dirt iria acabar com a série, a proposta de jogo é outra e a Codemasters é muito boa nesta proposta implementada tanto nos Dirt quanto no Toca e GRID....

Se pararmos para analisar é muito próximo ao aplicado aos NFS (U,U2,MW)...

Já houve muitas críticas comparando os NFS com Gran Turismo na época do PS1/PS2...e repetindo...a proposta é totalmente diferente em ambos os jogos...

ansioso para o lançamento o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...