Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone De Ouvido Sem Fio 5 In 1 Mh2001


Posts recomendados

Olá amigos... tenho o produto Hi-Fi S-XBS Wireless Headphone MH2001... alguns detalhes devem ser considerados:

1 - Sem condições de uso do microfone da base... ecos, ruídos externos que impossibilitam qualquer comunicação em programas que utilizam Voip, como Skype, por exemplo...

2 - Alto gasto de pilha na base... é aconselhável a compra de um carregador para ela, no headset é bem econômico...

3 - O problema maior pra mim é a interferência gerada por TODOS os equipamentos na torre! Lembrando que ele não é Wireless, como o nome fala...

Como assim ele não é Wireless??? Pois é amigos... ele pega o sinal do aparelho usado, como o PC por exemplo, e transforma em uma frequência de FM, e aí pela base, transmite o mesmo sinal... se tiver um outro aparelho, até mesmo um celular e souber a frequência de transmissão, você pode ouvir o que é transmitido da base...

Eu comprei este aparelho na Santa Efigênia em SP, há coisa de uns 2 anos atrás, e deixei ele muito tempo guardado justamente pelas interferências, e como o meu do PC quebrou, vou quebrar um galho com este ruinzinho até que me sobre uma grana para comprar um de boa qualidade... rs

Obs: sabemos que tudo que não tenha fio, gera uma onda de frequência, e há programas que "rastreiam" as frequências que são mais altas na regiâo onde queira colocar esta base, facilmente encontrada na internet, como o inSSIDer e Vistumbler... se tiver paciência de ver as frequências e ver qual aparelho está interferindo mais, fiquem à vontade...:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 8 meses depois...

Dica:

1-Liguem primeiro o transmissor (é a torre) já conectado ao emissor (computador, celular, tv, etc...)

2-coloquem o fone de ouvido (desligado) em cima da torre, como mostra na foto da embalagem

3-liguem o fone de ouvido em cima da base no som máximo e aguarde, ele deve capturar o sinal da torre de 30 a 60 segundos

4-pode tirar da base e usar, mas não fique mais que 5 metros pois o sinal é fraco e poderá ter interferências. Quanto usar com uma parede entre você e a torre, esqueça

Pronto !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...