Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar Windows 7 64bits


Mr.Gug's

Posts recomendados

Galera me ajudem, não estou conseguindo instalar o Windows 7 Ultimate 64bits, arranjei ele original com um amigo que mora aqui em cima. (prédio :P) Mas quando está na instalação aparece o seguinte erro: "O Windows não pode instalar os arquivos necessários. O arquivo pode estar corrompido ou faltando. Verifique se todos os arquivos necessários para a instalação estão disponíveis e reinicie a instalação. Código de erro: 0x80070570." O que não consigo me conformar é que meu amigo conseguiu instalar tranquilo sem nenhum problema :confused:

Alguém pode me ajudar?

PS: Meu pc é o da assinatura.

PS²: Isso foi pela instalação "personalização", o método "atualização" ainda não tentei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder novamente Rafaa1, limpei os 3 pentes de memória com uma borracha, como você tinha falado. Mas não adiantou do mesmo jeito. :(

O problema não pode ser nos dvds, porque eles não tem nenhum arranhão, nada.

O que posso fazer? Tem semanas que estou tentando colocar ele aqui mas não consegui. :(

Alguma outra sugestão?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...