Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º Over, Me Assustei

criz1881

Posts recomendados

Pessoal , algumas duvidas, fui fazer meu 1º over no pc da assinatura, fico assim :

cpu = 150 x 11 = 1649

memoria = 300MHz, com a config mais agressiva possivel.

A minha duvida é a seguinte, fiquei com medo de deixar assim porque tenho medo de queimar os modulos de memoria, gostaria da opinião de vocês.

É possivel que isso aconteça ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

creio q não vai queimar. tente rodar algo pesado e veja se dá pau. abra vários programas e faça alguns testes. se forem de boa qualidade as memo rodando a 150 dá pra funcionar bleza. aguarde tbem mais dicas da galera com + experiência q eu e boa sorte. vai fundo. t+

Link para o comentário

olha , os modulos é um da nanya e outro da elexir (acho que é assim que escreve), a temperatura fico em 56ºC rodando um vez o 3dmark2001, acredito que a uns 60 deve chegar rodando mais tempo, mas não é muita diferença pra sem over, que chega a ficar em 56 rodando +- umas 2 horas de NFS Underground.

Os dois modulos estão com TT passive memory cooling, e esquentaram pouca coisa a mais que sem over. E o chipset não creio que esquente muito pois essa placa-mãe tem suporte a 400MHz na memoria, a preocupação é com os modulos mesmo.

PS. essa temp foi medida com o cooler rodando na velocidade média.

[]'s

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!