Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ser Professor de Informática


Sergio Barolli

Posts recomendados

Fala galera.

Peço uma orientação, trabalho com informática há aproximadamente 10 anos e durante este período acumulei ótimos conhecimentos em TI, trabalhei desde empresas pequenas às grandes como HP e Tivit, hoje trabalho no setor de TI de uma industria química de São Paulo, sou formado como técnico em Processamento de Dados e Tecnólogo em Gerenciamento de Redes e sou certificado Microsoft (MCP - Win2003), além de vários outros cursos na área de TI.

Pretendo fazer uma pós, e após pesquisar bastante encontrei um curso que acredito possa ser adequado para o próximo desafio que é propagar o conhecimento da informática nas escolas,ou seja virar professor de informática qualificado, o curso é Especialização em Informática na Educação pela PUCRS, é um curso EAD. Quero suas opiniões se é um curso válido e que me agregará mais conhecimento para continuar subindo a minha escada do desenvolvimento.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...