Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador novo não liga!


Bis0n

Posts recomendados

Olá pessoal, depois de ter montado minha configuração e comprado, montei.

Eu mesmo montei pois já desmontei os meus velhos muitas vezes para limpar... E nunca tive problemas, no caso o novo eu tomei todas precauções li o manual da placa assim como dos componentes...

Porém na hora H ele não funciono.

Na verdade ele da sinal de vida pois o led da placa acende assim como os cooler tanto do processador como do gabinetes rodam.

O problema é que ele não envia sinal algum para o monitor...

está é minha configuração!

Asus M4A785TD-V EVO - (AM3 - DDR3 1800) - Chipset 785G

AMD PHENOM II X4 955 BLACK EDITION AM3 (HDZ955FBGIBOX)

Memória G.SKILL DDR3 1600 4G (2x2) (F3-12800CL9D-4GBRL)

WESTERN DIGITAL 500GB SATA II (WD5000AADS)

CORSAIR 550W VX Series

COOLER MASTER ELITE CM330

Estive olhando os guias para tentar resolver essa problema, e tentei fazer como indicado, apenas rodar com os componentes necessários e mesmo assim não deu sinal de vida... Também tentei rodar com uma memória, testando em todos slots...

Queria saber de vocês se pode ser algo com o monitor, pois é antigo, porém funciona muito bem no meu outro pc.(e a entrada no novo parece ser totalmente compatível).

Outra coisa queria saber se existe algum procedimento a ser realizado para iniciar o computador pela primeira vez.(eu reli os tópico no cdh e não encontrei nada).

Bom estou postando para saber se esqueci de algo simples, que não necessite perder dinheiro com tec. Mais tarde pretendo leva-lo ao tecnico onde vamos testar...

PS: Como eu disse eu tive o maior cuidado com os componentes, tudo se encaixou perfeitamente(aonde deveria se encaixar) sem maior esforço... Tenho certeza que não danifiquei nenhum componente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...