Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Trocar ?

Visitante

Posts recomendados

Galera to pensando em vender minha ATI 9600 Pro da Power Color de 256 MB e trocar por uma FX 5700 da MSI... :rolleyes: Vale a pena ? ate agora nenhum jogo ta pedindo 256 MB de memoria..... qual das duas e melhor ? To trocando seis por meia-duzia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Salla@01 fev 2004, 01:56

quanto você quer por ela ?

eu não saco muito de video, mas ela tem     256mb ddr dddddde memoria    ?? :)

Tem. com certeza absoluta.. e e 128-bits pois existe ate 9600 pro de 64 bits... bem a mas a questao aqui não e bem venda...

Link para o comentário

Postado Originalmente por senna01@01 fev 2004, 01:50

Galera to pensando em vender minha ATI 9600 Pro da Power Color de 256 MB e trocar por uma FX 5700 da MSI... :rolleyes:  Vale a pena ? ate agora nenhum jogo ta pedindo 256 MB de memoria..... qual das duas e melhor ? To trocando seis por meia-duzia?

a fx5700 é melhor q a r9600 256mb...

mas se eu fosse você pegava uma r9600xt que é melhor e mais barata q a fx5700

Link para o comentário

Postado Originalmente por wrath@01 fev 2004, 08:02

Não acho que compense a troca de sua VGA nem pela FX5700, nem pela 9600XT, pois a diferença de desempenho entre elas é muito pequena!

ah diferenca entre a vga do cara e uma r9600xt é grande sim!!! a r9600xt é do mesmo nivel de uma fx5700u

Link para o comentário

Postado Originalmente por wrath@01 fev 2004, 08:41

Eu continuo não vendo motivo para troca!

não se esqueça que a placa desse teste é uma radeon9600pro 128mb (400/600)... r9600pro 256mb vem com memórias mais lentas (400/400) sendo quase equivalente a uma r9600 non-pro, um pouco superior...

e como você mesmo disse compensaria a troca por uma fx5700U porém a r9600xt é bem mais barta e com os filtros ligados ela bate a fx5700U..

não que a r9600pro 256 seja uma placa ruim, mas acho q a vale a pena trocar sim... ou por uma XT ou por uma fx5700U aí vai depender do gosto de cada um

Link para o comentário

estava pensando em trocar por dois motivos o primero: as placas da ATI estão travando comigo (e não so comigo vide site high-hear - um site de jogadores do F1 challange), quando se coloca a acelaração grafica no maximo (aqueles palintinhos no painel de controle),e, para resolver isso, tem que-se abaixar dos niveis !!! e os drivers novos nem os da omega estão corrigindo isso. Outro fato e que alem de já ter um comprador pra minha 9600 pro 256 mb não to achando nem FX 5770 Uttra nem a 9600 XT pra comprar. PS: a 9600 Pro da Power color e excelente de overclock, fiz uns testes com as memorias dela no Riva tuner e ela chegou fácil a 430 mhz.

Link para o comentário

Quando vou fazer UPgrade no meu computador sempre analiso o jogo mais pesado que tenho no momento, no caso agora a demo do Farcry. Esse 3 mark 2003 e completamente sem criterio.Veja o que aconteceu comigo: estava com uma athon 1.1 256 Ram e uma ATI 9600 (no-pro) BBA - por sinal uma otima placa - e estava marcado 2300 pontos . como muitos jogos tavam lentos Batlefield, F1 99-02 ate medal of honor. Pus mais 256 de Ram e os jogos melhoram bastante.sabe o que aconteceu no no 3d mark 2003? aumentei 30 pontos !! :blink: fui pra 2330 !!!dobrei a quantidade de memoria e aumentei a pontuiaçao uns 2% !! Dai tive a oportunidade de trocar minha 9600 128 mb por uma 9600 pro 256 mb e pensei : esse deve ser um benchmark mais avançado, que analiza animaçoes graficas que exigam 256 mb no video, deve ser isso !!! :bandeira::rolleyes: Quando instalei a 9600 pro 256 mb sabe o que aconteceu ? aumentei mais 12 pontos ! :huh: já vi gente mudar de duron 900 mhz pra atholon 2.2 e marcar praticamente o mesma pontuação...

Link para o comentário

Apesar da sua 9600pro ser de 256mb (mais lento que as 128mb),

Ela é superior a 5700... agora, se a 5700 fosse Ultra, seria outra coisa... mas mesmo assim, o ganho não seria lá essas coisas, e a diferença de preço sim...

Se eu fosse você ficava com a sua mesmo, e trocasse quando ela não rodar um jogo que queira :lol:

Que vai demorar... :rolleyes:

[]`s

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!