Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oc Celeron 400 @ 500

Clandestin0

Posts recomendados

Ai galera!! Tenho um celeron 400, em uma MB atrend, fiz um OC nele e estou usando em 500 mhz (6*83,5), aumentei o fsb no setup mesmo, troquei meu cooler e coloquei um de k6 de rolamento, não sei a marca...

Estou usando assim faz um tempo já, ele esta bem estavel, ainda mais depois q coloquei uma mem de 128 pc 133...

MAs eis o problema: Quero saber se tem como aumentar o OC?? Minha placa não tem como medir a temperatura, mas sempre q vejo não esta muito quente...

Alguma dica, sera q tem como fazer por software alem do setup? Tem como mudar o multiplicador??

Sei lá, alguem q entenda mais do q eu, alguma dica???

VAleu...

[]´s...

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na verdade foi o que eu tentei fazer...

Mas dessa vez tentei fazer por software, usei o softfsb e o cpufsb, mas só consegui alguma mudança no cpufsb, mas mesmo assim, só mudou a freq do pci e pra menos ainda...

Então acho q é o maximo q meu celeron velho de guerra aguenta...

Bom valeu do mesmo jeito...

[]´s... :D

Link para o comentário

Vai mais eu acho, no meu velhu celeron, em 1999, coloquei ele `a 672mhz, e não deu problema algum, usei ele assim por 7 meses + ou - e depois vendi, nunca deu problema só troquei o cooler, e o meu também era um 400 d guerra! hehhe! teve até uma vez q coloquei ele `a 800 mas ai funcionou mas na hora d carregar o windows ele travava! mas também ai era quere d mais d um coitadu dum lerderon 400mhz!

O celeron não ewsquenta muitu!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!