Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ie6 Problema Bizarro

LUA

Posts recomendados

Oi, pessoal

Estou com um problema bizarro em um micro e contarei desde o ínicio pra ver se alguém tem alguma ideia pra me ajudar.

Windows 98SE, 128MB ram, K6 450, IE6 com SP1 e Netscape 4.5. Todas as atualizações críticas instaladas.

Depois dessa onde de vírus, o Norton detectou um email infectado com Novarg, foi colocado na quarentena, depois outro, e outro e outro e puf... o micro desligou!!!

Ok... rodei o antivirus em todos os arquivos, detectava um arquivo contaminado mas o Norton não chegava até o final, travava o micro.

Rodei de novo e mandei parar após ter detectado o arquivo infectado, coloquei em quarentena e em seguida apaguei.

Rodei de novo o Norton e tudo OK.

Aqui começam os problemas. O internet explorer não abre se eu estiver conectada. Entra o relatório de erros mandando reiniciar e o erro é "O IExplorer causou uma falha no módulo Kernel32.dll..." Depois de clicar em não enviar o micro tenta reiniciar o IE e dá o mesmo erro, ad eternum. Mas se antes de conectar à internet eu abrir o IE navego normalmente. Tudo vai bem até que eu peça pra abrir uma outra janela ou se eu fechar e tentar abrir de novo o programa, aí voltamos aos erros.

No netscape o programa trava ao carregar o site do Terra. Nos outros sites navega normalmente.

Coisas que já tentei:

Restaurar o IE6 pelo Adicionar/remover.

Restaurar as configurações padrões do IE.

Rodei o antivirus em modo de segurança - tudo OK.

Rodei os programinhas de remoção dos virus Novarg, Bbeagle - Tudo OK.

Chequei as entradas RUN do registro - nada suspeito.

Rodei o Windoctor - tudo reparado.

Rodei Scandisk e Disk Doctor - tudo reparado.

Desinstalei e reinstalei a Rede Dial Up e os conectoides - aqui aconteceu algo curioso pois parecia ter resolvido o problema, ou seja, o IE entrou normalmente após conectar a internet, mas quando fechei e tentei carregar de novo, mesmo problema.

Não há a possibilidade de formatar o disco e reinstalar tudo, portanto não me sugiram isso, pois não seria uma solução. Gostaria de achar o que pode estar causando esse mal funcionamento dos navegadores.

Já pesquisei no Kb da microsoft e não encontrei nada referente a esse erro em particular.

Algum de vocês já experimentou algo parecido? Tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

Pelo que li sobre o vírus ele não causa danos aos navegadores. Alguma sugestão?

Desde já agradeço

LUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Já tive um problema parecido usei o Ad-Aware 6 100% atualizado e o SpyBot também 100% atualizado e ele achou alguns spy's que estavam dando problema no pc,,, tente usar eles para baixar và em SuperDownloads.com.br e procure por Ad-Aware e SpyBot depois que estiver instalado tente atualiza-los pela internet..

Acho que é só isso, qualquer coisa

MSN: [email protected]

byee..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!