Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partilha em grupo doméstico


Soares M

Posts recomendados

Vinha pedir se me solucionam o seguinte problema:

A partir dum computador com o Windows 7, criei uma partilha num grupo doméstico, com outro computador com o Windows Vista, uma vez que os tenho em rede, e o que se passou é que este segundo computador, que iniciava normalmente, quando no outro dia o vou iniciar, apareceu "conta desactivada. Contacte administrador" e agora quando o inicio aparece uma conta de usurário, com o nome do computador e pede a palavra passe, que já tentei de todas as maneiras, com palavras possiveis e sem escrever nada e não consigo iniciar o computador.

Obrigado

Soares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Você quis dizer que o computador com Windows Vista, depois de entrar em rede com o computador com windows 7, não está iniciando???

Se for isso, experimente rodar o Vista no modo de segurança, depois selecione para ele restaurar para um ponto que você tem certeza que o computador estava rodando direitinho.

Caso não consiga, faça o mesmo processo e procure selecionar outro ponto mais distante.

Você ainda terá outras opções de restaurar o computador sem chegar ao extremo de ter que formatar.

Agora, já o outro computador, vale a pena verificar se existe algum problema de virus, etc... fazendo uma verificação online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...