Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas No Boot!


Magaren

Posts recomendados

:-BEER Olha aconteceu comigo este problema era um vírus que estava na área de Boot do meu sistema..

Usava o Win2000 ... Não me lembro qual.

Mas no site da Symantec.com.br você irá encontrar soluções para este problema.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Mocada,

sera o mesmo problema?

estou consertando uma maquina aqui e ela estava lotada de virus. Rodei o AVG e ele não conseguiu limpar nada...

então formatei a maquina so que não consigo acessar a Bios.

O teclado trava. Pensei que fosse algum virus de boot e dei o comando FDISK /MBR, mas continuo não acessando. Acabo de rodar o AVG dos de um disco de inicializacao que não detectou nada. O que posso fazer? Dar um reset na Bios?

Alguma ajuda seria interessante...

Grato,

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse problema é da fonte q não está segurando su configuração direito... tive esse mesmo problema quando operei em over (um 2000 coloquei como 2400)... voltei ao normal e parou... deve ser sua fonte sim, se puder pegue uma fonte de uma amigo melhor q a sua e faça um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Seguinte pessoal, eu tive este problema com uma máquina de um cliente, toda vez que liga a máquina, tem que apertar o reset pra ela dar o boot, mas não interessa qual o S.O pois a máquina não chegou até o HD, ela ainda tá na BIOS... No meu caso era virus de BIOS, depois de atualizar a BIOS o problema acabou...

como começou o problema. formatei a máquina e instalei tudo, aparentemente tudo ok. quando instalei o anti-virus (qualquer um) depois de um boot, voltava com esse problema de apertar o reset e quando entrava no windows (98) havia perdido toda a configuraçõa de drivers. Isso aconteceu por umas 8 vezes, então retirei o HD e detonei tudo nele, formatei de novo, baixei a atualização de bios (m812lmr) do site da pcchips e fiz a atualização, reinstalei tudo de novo, inclusive o antivirus, e o problema acabou...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...