Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Asus A7a266-e Por Asrock K7s8x

Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal....tenho o pc da assinatura...e estou pesnando em trocar a minha placa-mãe (asus a7a266-e) por uma Asrock K7S8x ...queria saber c estaria fazendo um bom negocio ...afinal não a asrock esta barata...e não tenho mais dinheiro pra gastar...somente os 200 reais , e por acaso a asrock esta nesse orcamento !

Compenca trocar???

ganho aumento de velocidade?? em games...porque minha PV é 8x mas com a ASUS só utiliza 4x ....

Bom , valeu pessoal! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é só na placa de vídeo que você vai ganhar. A K7S8X é uma placa mais nova, com mais suporte que a sua atual. No um pouco de tudo eles estão vendendo a K7S8X Rev 3.0, que é melhor ainda. Se eu fosse você pegava ela por encomenda normal, para mim saiu R$ 209 com frete, e daqui um tempo tenta trocar suas memórias por DDR 400, ai sim você vai aumentar bastante o seu desempenho.

Link para o comentário

Poxa amigo ...valeu mesmo pela dica....mas acho q a placa-mãe é essa q você disse a Rev 3.0 ..... pois eu montei um pc ontem com ela... pra minha tia ...e hoje eu fui pesquisar sobre ela....eu vi a foto no site da ASROCK e é a igual a da minha tia =) ....

Bom então eu vou ver se consuigo amanha mesmo fazer essa troca.... Obrigado !

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!