Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso resolver esta duvida da ddr 266 !


Jadher 2009

Posts recomendados

É o seguinte galera... preciso saber se o problema do meu pc é na memoria ram ou placa mãe ! Minha plca mãe é uma K7VMM+(V3.1),estou usando dois pentes ne memória ram nela 1 dim de 128mb e outro dim de 256mb.Oproblema é que eu formatei ele ja e ele após formatado reinicia normal,mas se eu desligo ele e tiro os cabos depois de uma hora se eu voltar os cabos ele "congela" a imagem ja quando reinicia antes de aparecer a tela de bem vindo,a tela fica preta e não abre o windows mas a seta do mouse se mexe dentro da tela preta,faz só isso e mais nada.Ja coloquei outra fonte para testar e não é fonte.Já troquei o hd colocando outro e formatando também nele e aconteceu igualmente.A unica coisa que ainda nao fiz foi trocar as memórias ram,mas limpei elas com uma borracha e tudo.Vocês aqui do Clube do Hardware que tem mais experiencia acha que deve ser a placa mãe que ja era ? Se é ela porque ela funciona normal após formatar e depois que desligo ele nao reinicia mais travando depois que aparece windows xp(lembrando que ele trava na tela preta e a seta do mouse funciona normal).Grato desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...