Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help. 9600pro Vs 9800pro Vs Gf Fx 5900

Posts recomendados

• Membro VIP

galera amiga

acabei de dar um lance numa gf fx 5900 por 970 em 3 vezes e já tô na maior dúvida. tem tbem a 9600pro por 580 a vista mas não conheço o vendedor e a 9800pro por 1100 em 3 vezes. qual em força bruta vocês me sugerem, baseado tbem nas condições de pagamento.

agradeço :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu sinceramente, iria de R9600pro. isso se ela for de boa marca (posta ai qual é marca e você será melhor ajudado).

NÃO existem jogos q precisem dessa R9800, é melhor comprar uma R9600xt (estava de 615 na Buy'n'Play...) e investir em outros componentes.. ou então guardar sua grana para um futuro upgrade...

falou

Link para o comentário

• Membro VIP

beleza galera

é duro decidir. as especificações não lembro bem agora mas as marcas são saphire e asylum se não me engano:

>> GPU NVIDIA® GeForce™ FX 5900 bfgtec asylum

>> Bus Type AGP

>> Memory 128MB DDR

>> Core Clock 400MHz

>> Memory Clock 850MHz (effective)

>> RAMDAC Dual 400MHz

>> API Support Microsoft® DirectX® 9.0, OpenGL

for Microsoft® Windows®

>> Connectors VGA, DVI, VIVO

>> 300 million vertices/sec.

SAPPHIRE RADEON 9600XT 128MB OEM

Ref. PVN002 - Categoria Placas de Vídeo

saphire oem

Chipset/Core Speed: RADEON™ 9600XT /500MHz

Memory/Effective Speed:128MB DDR/600MHz

BUS: AGP 1X/2X/4X/8X

Ports: VGA Out(15 Pin D-Sub)+TV-Out(S-Video Out)+DVI Connector

Support 3D API: Microsoft®DirectX®9,OpenGL™2.0

Package Included:1 Cable,PowerDVD,Driver CD

Max Resolution@32bit Color: 2048x1536@85Hz

SAPPHIRE RADEON 9800 PRO 128MB DDR 8X

Ref. PVA006 - Categoria Placas de Vídeo

9800pro oem

Chipset/Core Speed: RADEON™ 9800PRO /380MHz

Memory/Effective Speed:128MB DDR/680MHz

BUS: AGP 1X/2X/4X/8X

Ports: VGA Out(15 Pin D-Sub)+TV-Out(S-Video Out)+DVI Connector

Support 3D API: Microsoft®DirectX®9,OpenGL™2.0

Package Included:2 Cables,VGA via DVI Adapter,Driver CD

Max Resolution@32bit Color: 2048x1536@85Hz

acho que é isso.

aguardo comentários...grato

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por r1ck@02 fev 2004, 04:45

NÃO existem jogos q precisem dessa R9800, é melhor comprar uma R9600xt (estava de 615 na Buy'n'Play...) e investir em outros componentes.. ou então guardar sua grana para um futuro upgrade...

falou

Realmente, mas se o amigo puder pagar, com certeza será muito mais negócio a 9800Pro...

Pode não ter jogos pra ela agora, mas quem sabe daqui uns meses???

Informática evolui muito rápido... Se conseguir ficar na vanguada, tem garantido uma posição muito mais tranquila posteriormente.

Link para o comentário

A Radeon 9800Pro custa quase o dobro da Radeon 9600XT, com essa Radeon 9600XT você consiguira rodar todos os jogos atuais e que estão para ser lançados, no máximo. E consiguira rodar todos os jogos sem ser no máximo por um longo tempo, praticamente dois anos. Então quando chegar estes dois anos.. você compra uma placa nova no mesmo valor dessa Radeon 9600XT. Com certeza a placa que você comprar vai ser superior a Radeon 9800Pro, pois a tecnologia evolui muito rápido, e você terá placa para mais dois anos.

Resumindo:

Radeon 9800Pro -> R$ 1100 -> Investimento para ± 3 anos.

Radeon 9600XT -> R$ 615 -> + -> Placa X -> R$ 615 -> Investimento para ± 4 anos.

Ps: Sendo que a Placa X será melhor que esta 9800Pro.

Link para o comentário

• Membro VIP

é que sou meio impaciente mas concordo com as opiniões. e por incrível que pareça, acho mais fácil pagar essa 9800 em 3x do 615 615 em 1x. sabe cono é. a facada de uma vez doi + eheheheh...minha 9000np quebra um galhão ainda. mas tô recebendo uma graninha esses dias e se não fizer agora, já era. :rolleyes:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!