Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com placa mae GA-VM800PMC


comanch

Posts recomendados

Bom dia pessoal por gentileza, estou com o seguinte problema tirei um processador coreo 2 duo 7300 (2,66 GHZ) de uma placa-mãe GA 73VM-S2 que estava rodando perfeitamente e coloquei em uma mobo GA-VM800PMC que oferece uma frequêcnia bem menor que a outra apenas 533 mhz para ddr II mas o manual diz que aceita este processador pois o soquete (775) é o mesmo o problema o problema é que não consigo instalar o windows xp sp3 com este processador sempre que começa a copiar os arquivos a máquina fica reiniciando e não há nada de errado com a midia eu vouto com o processador antigo um celeron 2,66ghz e consigo instalar numa boa, o que sera isso?

A configuração da máquina que quero rodar o coreo 2 duo é: 2G de memória hd de 250 GB SATA windows xp sp3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...