Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
haroldo coelho

qual melhor para e-mails? seria o MILESSTONE?

Recommended Posts

quero parar de ficar caregando meu note principalmente por causa de e-mails. preciso ficar acessando meus e-mails constantemente, e passando também

Hoje a tarde vou comprar um smartfone. Acho que vou de VIVO e optar pelo motorola Smilestone A853. A não ser que alguem responda esse post a tempo e me outra ideia.

É caro, Num plano ViVO 200 minutos pagarei 258,00 por mes e mais uns R$ 800,00 no aparelho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu Milsestone A853, a 2 semanas, é fantástico a infinidade de opções ainda nem eu tempo de verifica-las todas, o unico problema que esta terrível é com relação a bateria, tudo bem que ja sabia que um smart fone gasta mais, pela tela, conexão com internet, GPS, etc, mas chega ao absurdo, desativei todas opções que aumentam o consumo, tipo verificação constante de email, GPS, usar somente 2G, proteção de tela, vibração do aparelho, etc. e ainda assim não consigo ficar 1 dia interiro (com pouquissimas ligações) com bateria, é algo como carregar de manhã e no fim da tarde ja era. Ou seja, tornou se um notebook menor, mais prático de transportar, mas que não posso contar com ele como celular, não consigo estar com ele ligado o dia inteiro. Estou tendo problemas para encontrar bateria reserva (mesmo na assistencia, acho que porque é muito novo, ainda não chegou, é o que dizem). Estou em uma sinuca de bico, GOSTEI DO APARELHO MAS NÃO CONSIGO USAR, por causa da bateria. Ainda não olhei direito o N900, parece ser bem interessante, não sei se com o mesmo problema, mas em relação ao N97, sem duvida é melhor. (fora o grande defeito do N97, uma peça plastica muito frágil na parte posterior que firma a tela, todo aparelho um dia ira para o chão, ainda que extremamente cuidadoso, não dá para arriscar algo tão frágil). Acho que o Milestone so esta tendo na Tim, e pelo menos o meu bobiei em não comprar pelo site da tim na net, é muito mais barato doque na loja, é só esperar, alem de que a tim no centro oeste tem se mostrado muito melhor

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É Gustavo. O mundo realmente não é perfeito. Também comprei o meu mas ainda não estou usando-o direito. Mas já percebí que gasta uma bateria pacas. Tenho que fuçar para ver se consigo diminuir o consumo.

mas não sei nem mexer nele. Por exemplo?

Meu provedor de e-mail me ajudou a configurar meu e-mail(POP3), mas raios, começou a baixar e parou no dia 25/03. Quer dizer, os e-mail atuaios não chegam, mesmo atualizando. Já deletei quase todos os que haviam chegado mas nada de chegar os e-mail atuais?? Não estou entendendo, o que será?

Outra coisa: Abaixei um Ring Tone MP3 para usar como anunciador de chamadas, mas não consigo colocar um dowlolad de MP3 como opção na parte de: Configuração-toque do telefone...... e não aparece o ring tone abaixado??/

Qual o caminho, voce sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, sem dúvida, o melhor para E-mail é o BlackBerry, com aplicativo de push-mail, sempre se avisa seus novos mails, é porque não é necessário baixar seus emails cada vez quando entrar sua conta. O push-mail se intrega todas as informações sozinho.

Para melhorar a bateria do Milestone, atualize o Android para versão 2.0.1. O tempo de vida da bateria quase dobra, alem de outras melhorias.

Pra quem tem versão retail:

http://direct.motorola.com/PRL/SoftwareUpdateSummary.asp?country=BRA&language=PRL&web_page_name=SUPPORT&strCarrierId=Retail%20Brasil&strPhone=Milestone&strCable=Micro%20USB%20Data%20Cable&strURL=No%20URL

Pra quem tem a versão vendida da vivo tem que fazer uns esqueminhas hehe

Editado por Linio Alan
    Mensagens unidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais