Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maquina não reconhece cartão de memoria!!!


spnbrazil

Posts recomendados

Pessoal tenho um sony Cyber shot dsc-w110, e sempre usei ela normalmente, e sempre descarregava as fotos pelo cabo da mesma!!! Estes dias atras tirei o cartão, para descarregar as fotos num notebook, funcionou normal, apenas copiei as fotos e voltei o cartão para a máquina, a partir dai, começou meu problema, a maquina tem horas que reconhece o cartão tem hora que não, fica no acessing e nada de reconhecer o cartão de memoria!! O que pode ser?:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho um sony Cyber shot dsc-w110, e sempre usei ela normalmente, e sempre descarregava as fotos pelo cabo da mesma!!! Estes dias atras tirei o cartão, para descarregar as fotos num notebook, funcionou normal, apenas copiei as fotos e voltei o cartão para a máquina, a partir dai, começou meu problema, a maquina tem horas que reconhece o cartão tem hora que não, fica no acessing e nada de reconhecer o cartão de memoria!! O que pode ser?:mad:
Descoberto, sei la o porque, ta dando mal contato, se forço um pouco mais ele reconhece!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...