Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fabiogaza

Antena wirelss-usb

Recommended Posts

Ola queria que tirassem uma duvida,tenho um notebook hp dv6000 e tenho minha internet via wireless prq no meu ap n da p passar o cabo então tive que pega wireless,so que agora o sinal ta muito fraco n sei prq,ai mi deram a ideia de colocar uma antena wireless 5db com adaptador usb p melhorar o sinal q eu captura da antena da net q eu pago,queria saber si vai resolver mesmo p eu n gasta uma grana nisso ja q to gastando pagando a internet e n to conseguindo usar..

grato desde ja desculpe si n e este topico...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nas configurações de seu roteador e veja se a potência do sinal está configurada para o máximo.

Agora se mesmo assim ficar fraco o sinal você tem que ver se a antena de seu roteador já não é de 5db, pois alguns roteadores já vem com antena de 5db de fábrica.

Agora se sua antena é de 2db ai sim vale a pena trocar por uma mais potente, mas eu não colocaria uma de 5db não, coloca uma de 7 a 10db, pois a diferença de preço não é grande.

inté+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais