Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antena wirelss-usb


fabiogaza

Posts recomendados

Ola queria que tirassem uma duvida,tenho um notebook hp dv6000 e tenho minha internet via wireless prq no meu ap n da p passar o cabo então tive que pega wireless,so que agora o sinal ta muito fraco n sei prq,ai mi deram a ideia de colocar uma antena wireless 5db com adaptador usb p melhorar o sinal q eu captura da antena da net q eu pago,queria saber si vai resolver mesmo p eu n gasta uma grana nisso ja q to gastando pagando a internet e n to conseguindo usar..

grato desde ja desculpe si n e este topico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nas configurações de seu roteador e veja se a potência do sinal está configurada para o máximo.

Agora se mesmo assim ficar fraco o sinal você tem que ver se a antena de seu roteador já não é de 5db, pois alguns roteadores já vem com antena de 5db de fábrica.

Agora se sua antena é de 2db ai sim vale a pena trocar por uma mais potente, mas eu não colocaria uma de 5db não, coloca uma de 7 a 10db, pois a diferença de preço não é grande.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...