Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atribuir Códigos a Produtos e descontar do Estoque automaticamente - Excel


muyou

Posts recomendados

Olá queridos usuários do Fórum CdH, sou novo no fórum e tenho nível intermediário no Excel, minha duvida é a seguinte, estou elaborando um livro caixa para minha pequena loja e estou necessitando atribuir um código de referência aos produtos, para facilitar a consulta de preços e quero descontar automaticamente do estoque ao dar baixa.

Desde já agradeço,

muyou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá muyou

fiz uma tabela para um amigo usar em sua loja ha algum tempo atrás...

vê se ela faz o que você quer....

link - http://www.megaupload.com/?d=E8SZQJVB

explicação rapida....

CADASTRO - você vai colocar o nome do produto e do vendedor( o vendedor se você quiser por).

ESTOQUE - você coloca a qntidade de cada produto que você compro, e o preço de venda de cada produto.

CAIXA - você preenche so onde esta verde, você coloca so o cod do produto que o nome ja aparece....

qualquer coisa é so pergunta!

um, abraço:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, deejaywesley, tudo bem?

Então, baixei aquela sua planilha e estive olhando o recurso de dar baixa automaticamente no estoque e o recurso de dizer se a venda esta ok ou não, quais as formulas utilizadas para realizar estas funções?

Abraço

muyou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Olá muyou

fiz uma tabela para um amigo usar em sua loja ha algum tempo atrás...

vê se ela faz o que você quer....

link - http://www.megaupload.com/?d=E8SZQJVB

explicação rapida....

CADASTRO - você vai colocar o nome do produto e do vendedor( o vendedor se você quiser por).

ESTOQUE - você coloca a qntidade de cada produto que você compro, e o preço de venda de cada produto.

CAIXA - você preenche so onde esta verde, você coloca so o cod do produto que o nome ja aparece....

qualquer coisa é so pergunta!

um, abraço:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...