Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Testar uma VGA numa fonte generica


dingao666

Posts recomendados

to com uma 7600GS AGP aqui so q o pc com esse slot tem uma fonte generica(nem estão generica assim) de 400W

será q so testar pra ver c a VGA funciona o basico a fonte consegue?? ou poderia so de tentar rodar o XP estragar alguma coisa???

é so testar c ele funciona e tal entra no win e pronto nada de rodar jogos

no mais valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da fonte, da placa mãe, do processador... Se for no meu sucatão (o da assinatura), e dependendo da fonte, ou ele não inicia a VGA, ou queima a fonte.

Certa vez peguei aqui um P4 1GB DDR da Positivo, que não iniciava a VGA por falta de potência (era uma FX 5500 AGP 256MB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da fonte, da placa mãe, do processador... Se for no meu sucatão (o da assinatura), e dependendo da fonte, ou ele não inicia a VGA, ou queima a fonte.

Certa vez peguei aqui um P4 1GB DDR da Positivo, que não iniciava a VGA por falta de potência (era uma FX 5500 AGP 256MB).

puxa, você me deculpe, mas uma fx 5500 não precisa de fonte real nada, em qualquer fonte ela funciona.. não era por falta de força da fonte não senhor..

e amigo dono do tópico.. pode usar essa vga não importa a sua fonte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...