Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DiggoSpg

tem como deixar o 98 com a cara do xp??

Recommended Posts

Olá. Amigo, é possível sim modificar a aparência do Windows98. Há vários programas para isso, mas não conheço nenhum que deixe o visual do 98 igualzinho ao do Windows XP. Mesmo assim eu não recomendo a instalação destes programas por dois motivos: o primeiro é porque estes programas modificam arquivos do sistema, o que pode acarretar em erros e problemas no sistema operacional. O segundo é que instalando estes pogramas o consumo de memória ram do computador aumentará e deixará o SO mais lento, principalmente porque os computadores que rodam o Windows98 são mais antigos. Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou obrigado a concordar com a colega Sulera. Eu já caí na besteira de instalar aparência de Windows Vista no Windows XP e ficou uma porcaria. O sistema fica todo desconfigurado e com mais brechas no sistema de segurança, aumentando a chance de infecções de vírus. Fora a perda de desempenho e de estabilidade. Aprendi da pior forma. Para consertar, só formatando o PC e reinstalando o Windows mesmo. Se você está enjoado da aparência do Windows 98 uma boa alternativa é brincar com os esquemas de cores. Se você tiver paciência, pode descobrir combinações bem interessantes. Se você não tiver paciência com isso uma alternativa é usar aqueles temas do Plus!, que não pesam tanto o PC e são uma opção oficial da Microsoft, geralmente já vindo instalado no Windows 98.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza! Procura por um programa chamado "revolutions RP9", com ele da para mudar a aparencia do windows sem agredir o desempenho do sistema.... para instalar ele você precisará estar conectado com a internet, pois são nesserias algumas atualizações que ele mesmo puxa( eu não tenho certeza se ele puxa todas...)...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais