Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo CrossOver vs. assistencia remota (VNC)


Felipeer

Posts recomendados

Bom dia pessoal!

Agora que tá um PC pra mim e outro pra minha irmã (um em cada quarto)

E por enquanto esta com o cabo crossover mesmo.

E como ela sempre me enche o saco pra mim ir lá pra ajuda-la em coisas simples como:

-Ferramentas do paint

-Ferramentas do word

-Alguma coisa na internet

-pesquisa

etc

e eu NÃO AGUENTO MAIS tem que levantar da minha cadeira, para as coisas que eu estava fazendo e ir lá fazer essas coisas tão simples!

Perguntas:

1º Esses programas de assistencia remota funcionam com um cabo CrossOver?

2º O VNC é bom? Se NÃO me indiquem outro.

3º conforme for aparecendo as duvidas eu vou postando!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - cabo crossover nada tem a ver com impedimento com o vnc, assim como disse o amigo acima. se a rede estiver funcionando, fica tudo ok.

2 - VNC é o tipo de conexão, existem diversos tipos de vnc: ultravnc, realvnc, etc.

se você tiver uma versão compativel do windows, utilize a conexão de área de trabalho remota, que vai ser mais fácil e nao vai ter outro programa rodando junto com o windows.

algumas versões do windows não possuem esse recurso ( no Windows 7 só a partir da versão professional por ex.)

se não rolar, use o msn para pedir assistencia de uma amigo. geralmente funciona.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...