Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como transferir Música do Windows para i Tunes


bignose

Posts recomendados

OOhhps, já era. É isso que é tão apaixonante no Mac. A gente fica fazendo mistério, procurando chifre em cabeça de égua, sendo que ele é tão bem bolado que faz tudo (quase) sozinho. Existem dois meios. É só jogar as músicas Mp3 do PC em um pendrive, pluga-lo no USB do Mac, abrir o dispositivo e clicar nas músicas que estão ainda dentro do pendrive, que elas já abrirão automaticamente dentro do itunes para serem ouvidas. Ou, abrir o conteúdo do pendrive no "Documentos"e arrastar tudo para dentro do itunes. Tão fácil como tomar pirulito de criança. Impressionante a facilidade. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro da minha pasta musica do mac.

você pode arrastar direto pra sua pasta musica tb.

Se você nao tiver ainda nenhuma musica no itunes, a primeira pagina que abre tem o link pra um tutorial tb pra importar musicas no caso se for do itunes store.

normalmente so arrastar elas pra dentro dele que ele importa.

espetando pendrive, ou qq coisa com memoria, ate telefone, se tiver musicas mp3 ele ja pega.

edit****

então, legal que acertou ai.

a maior dificuldade do mac justamente é essa facilidade toda.

TODO mundo que migra pra ele fica procurando maneiras mais complicadas de se fazer as coisas acostumado com o windows.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ele le normalmente Mp3.

o que pode dar problema é wma, ai você teria que por algum codec eu acho, nao costumo usar.

minhas musicas do PC eu simplesmente copiei pra uma pasta da minhas musicas e selecionei tudo e arrastei pra dentro do itunes.

funcionou todas.

[]'s

Acho que você não consegue tocar WMA no iTunes. Você consegue puxar programas para fazê-los rodar no QuickTime.

Se quiser adicionar o WMA para uma biblioteca do iTunes, o jeito é convertê-los para MP3. Existe um programa gratuito que faz isso, o All2MP3, mas não consegui fazer ele funcionar. Pago, existe o EasyWMA, que custa barato (US$ 10) e conseguiu converter quase todos os meus WMA em MP3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...