Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Pinnacle 12


Posts recomendados

Eu editei um vídeo no Pinnacle, e não estou entendo porque ele perdeu tanta qualidade quando gerei o DVD.

Estou utilizando resolução: Compativel com DVD 720 largura x 480 altura.

Os vídeos que utilizei tem qualidade ótima, mas o Dvd que ele gera, fica com momentos de qualidade e momentos sem qualidade no mesmo arquivo capiturado.

Alguém me ajuda por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adeilson, procure utilizar as configurações automáticas e não deixe ultrapassar 60 minutos do seu projeto. Lembrandos as configurações para criar um DVD:

Qualidade do vídeo / uso do disco: Estas configurações (Qualidade automática, Ótima qualidade, Maior parte do vídeo no disco e Personalizado) estão disponíveis exceto no caso dos VCDs, onde o formato é fixo. As primeiras três configurações são ajustes prévios que

correspondem a taxas de dados específicas. A opção Personalizado permite a você definir a taxa de dados para outro valor. Em qualquer dos casos é fornecida uma estimativa da quantidade de vídeo que o disco pode acomodar na configuração atual.

Kbits/s: Se a opção Personalizado tiver sido escolhida na configuração anterior, esta combinação de lista suspensa e campo de edição permite a você escolher ou especificar a taxa de dados – e, assim, a qualidade do vídeo e a duração máxima – do disco. Valores superiores correspondem a melhor qualidade e menor capacidade.

Compressão de áudio: Escolha uma das opções para armazenar a trilha sonora de seu filme:

• A codificação PCM para som estéreo é suportada por todos os leitores de DVD, mas ocupa mais espaço no DVD do que em MPEG.

• Áudio MPEG, em formato MPA (MPEG-1 Layer 2), é sempre fornecido em leitores PAL DVD. Em leitores NTSC, ele é largamente suportado, mas teoricamente opcional.

• A codificação Canal Dolby ® Digital 2 pode ser utilizada para armazenar de forma compacta quer uma trilha sonora estéreo quer uma trilha sonora surround. Para ouvir o mix surround é necessário equipamento com compatibilidade Dolby Pro Logic. Em outros sistemas será ouvido como um mix estéreo normal.

• A codificação Canal Dolby ® Digital 5.1 armazena os canais surround de forma discreta. Para ouvir o mix surround em reprodução requer um amplificador surround e um sistema de alto-falantes.

Usar codificação progressiva: Cada quadro de uma imagem normal de televisão é exibido como dois “campos” sucessivos, cada um contendo metade das várias centenas de linhas de vídeo horizontais que formam a imagem completa: as linhas ímpar em um campo e as linhas par no outro. O olho vê os campos sobrepostos como uma única imagem. Este sistema, designado por “verificação entrelaçada”, produz resultados razoavelmente bons devido às características das telas de televisão e do sistema visual humano. Contudo, sistemas de televisão de alta definição e monitores comuns de computadores fornecem “varredura progressiva”, sendo a imagem arrastada de cima para baixo a uma taxa de atualização da tela mais elevada,

possivelmente produzindo uma imagem mais nítida sem tremular. Caso seu projeto contenha principalmente vídeo progressivo e/ou imagens fixas, a seleção desta caixa poderá proporcionar uma qualidade superior da saída. Geralmente, no entanto, esta opção não deve estar selecionada.

Recodificar sempre filme completo: Esta opção obriga seu filme a ser completamente renderizado de novo para a saída. É recomendável apenas se estiver a experimentar problemas com seu filme de saída e desejar restringir as fontes possíveis de erro.

Opções de gravação

Criar conteúdo do disco e, depois, gravar: Esta é a opção padrão para a criação de discos. Na primeira fase são gerados os dados que serão gravados no disco e temporariamente armazenados no disco rígido. Na segunda fase, os dados gerados são gravados no disco óptico.

Criar imagem mas não gravar: Com esta escolha, seu gravador de discos não será utilizado. Em vez disso, os mesmos arquivos que seriam, normalmente, gravados em um disco são armazenados em uma pasta do disco rígido como uma “imagem de disco”. Com alguns tipos de disco, você poderá escolher o formato da imagem de disco. Escolha o desejado na lista Tipo de imagem na área Opções de mídia e dispositivos.

Gravar de imagem criada anteriormente: Ao invés de usar seu projeto atual para gravar o disco, uma imagem de disco criada anteriormente é agora enviada para seu gravador. Isto permite a você dividir o trabalho de criação do disco em dois passos distintos que podem ser efetuados em sessões separadas, caso desejado. Isto é particularmente útil quando você quer fazer várias cópias do mesmo projeto. É particularmente útil quando você deseja fazer várias cópias do mesmo projeto ou quando deseja gerar o disco em um computador e gravá-lo em outro.

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...