Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aero 7+

CtF

Posts recomendados

Senhores......

Nestes dias tive alguns problemas com meu pc, depois de desmonta-lo totalmente para fazer uma faxina geral, ele de repente começou a desligar sozinho depois de 2 ou 3 segundos ligado.....

Fiquei cabreiro, e comecei a pensar nas prováveis hipóteses, bem a primeira delas era a fonte, então testei com mais duas outras fontes de 450w da satélite e o problema persistia, troquei o processador, placa mãe, memórias e até a placa de video e o hd ( mesmo sabendo que esses componentes não influenciam no boot) medi as tenções da minha rede eletrica tudo normal ......

Comecei a ficar irritado e parei de mexer, quando de repente me deu um estalo, resolvi trocar o cooler e adivnhem~.... pois é o pc ligou novamente.. coloquei um cooler master ( não sei o modelo, com base de cobre, bem parecido com o Vcom mais é da master ) para ter certeza coloquei o Aero 7+ e la estava o problema novamente.....

Conclusão, de alguma forma o encaixe do aero 7 estava provocando mal contato do processador com o soquete !!!!!!!

A cooler master deveria melhorar o padrão de suas presilhas de cooler pois são complicadas para colocar ..... e consequentemente resolveria este tipo de problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: Não é o meu caso, mas já estava cansado do barulho ensurdecedor do Volcano 7, comprei um vcom 21B, lapidei a base, e tá segurando meu over blzura..

Já vi em vários sites a insatisfação dos usuários do Aero 7+, vai de gosto e paciência, mas em termos de desempenho o vcom segura igual ou melhor.

falou!!!

Link para o comentário

Na verdade o cooler em si é bom, agora, pelo valor do mesmo acho que o pessoal da coolers master deveriam se preocupar mais com a questão do posicionamento do cooler e de como o usuário vai manipula-lo, facilitando por exemplo o encaixe da presilha, seria muito bom se os fabricantes de coolers fizessem em conjunto com os fabricantes de placa-mãe cooler com engates rápidos faciltando a vida dos usuários e previnindo acidentes com processadores ( onde o dissipador pese o soquete do processador ) e com chaves escapando e detonando as placa-mãe !!!!!!

Mas tenho que lembrar que estamos no Brasil e aqui pagamos caro por produtos de baixa qualidade..... Sem generalizar.... pois existem empresas que realmente se preocupam com seus consumidores.....

Link para o comentário

Postado Originalmente por akagi@02 fev 2004, 21:47

Eu estava pensando em comprar o XP 2.6 Barton e o Aero 7... você recomendaria então comprar outro cooler?

Olha Akagi...

é o que eu disse, o aero 7+ é um cooler bom, só que pelo preco que ele esta saindo, se for pensar em custo beneficio e não em beleza, eu compraria um outro cooler mais barato............ como o Vcom por exemplo que tem se mostrado um cooler de bom desempenho....

Um outro cooler bom que tem aguentado o meu processador ( xp 2600 t bread - B) bem tranquilamente é o Master Dream !!!!!

Link para o comentário

Postado Originalmente por liboni@03 fev 2004, 12:11

Acho q não cara.. ouvi falar q o aero 7+ aguenta ate 3200+

Acho q eu vou comprar um cooler desse...

Cuidado Liboni.....

Nen tudo que se fala é verdade, eu tambem comprei meu aero 7+ por ouvir falar, mas não tive uma boa experiencia com ele, e olha que testei com 3 processadores diferentes ( xp 2000, 2400, 2600 ) e com 2 placas mae diferentes (msi k7ndelta-l e Asus a7n8x-deluxe ) as duas excelentes placas, e pra falar a verdade alem de ter tido problema de incompatibilidade eu não vi um desempenho estão impressionante assim, com o master Dream que eu uso em torno de 3500 rotações o desempenho ta praticamente o mesmo, dando uma diferença entre 1 e 3º em full, e o barulho deste cooler nesta velocidade não incomoda...

Estou falando só para te alertar, se você quiser compre o Aero 7+, se tiver dinheiro ok, mas se quiser economizar para gastar com outras coisas para seu pc, procure um cooler mais barato,ao invés de pagar 150,00 nun aero 7 pague uns 60 em outro cooler bom e economize uma grana...

Link para o comentário

Postado Originalmente por liboni@03 fev 2004, 15:48

valeu pela dica ai CtF..

vou me informar melhor.. .. é q na verdade ouvi falar aqui do forum mesmo.. e já vi testes muito bons a respeito. por isso comentei.. mas como você já testou ai na sua casa ou trabalho sei la deve manjar mais q eu! .. desculpe se falei algo errado!  :(

Imagina cara .....

você não falou nada errado não, só estou tentando te passar minha experiencia em relação a um produto que eu acho bom, mas que infelizmente fui um dos sortudos!!!!!! que teve uma experiencia ruim com ele, e que deu ADEUS a R$ 150,00 pratas entende!!!!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!