Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O drive parou de responder e se recuperou com êxito


Tryton

Posts recomendados

Ola galera, tenho a seguinte configuração:

Intel Pentium D CPU 3.4Ghz

Asus P5NSLI

3072 MBytes Memoria

Placa de video Radeon x1950 Pro 256M

HD Samsung 250 Gb

Fonte C3 Tech modelo CT-PSH750v(modelo recomendado pelo Clube do Hardware)

Antes eu achava que era problema de alimentação pois tinha uma fonte LeaderShip Gamer de 700w, que a maioria não considera uma boa fonte, então adquiri a C3-tech. Achava que a fonte anterior não estava dando conta, ou melhor, que ela não prestava mesmo, já que minha configuração não exige muito de uma fonte. Pois bem, troquei a fonte e o problema persiste, instalei o programa Probe II para monitorar as tensões e temperaturas do PC para ver se tinha alguma anormalidade, ele acusava o Vcore, que atingia os 1,16V e acionava aquele buzina agradável do programa. Então alterei na BIOS do pc manualmente a tensão do Vcore para 1,4125v, e hj o programa acusa uma variação ente 1,28 a 1,34 V, mas a temperatura da CPU subiu um pouco chegando nos picos a 70 ºC. Enfim quando exijo mais do pc, vendo uns videos, jogando, ele fecha tudo e da a mensagem “ O drive parou de responder e se recuperou com êxito” e eu fico na saudade!!! Já aconteceu do jogo travar totalmente, e do Windows reiniciar o computador sozinho. Meu gabinete é bem ventilado, acredito que não seja aquecimento pois tem vezes que jogo e nada acontece, mas tem dias que só da problemas!!! Será que a placa de vídeo já era ou pau de drive?

post-690014-13884955253704_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...