Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Wireless Linksys


Felipe_rs

Posts recomendados

Olá, pessoal!

Estou querendo comprar um roteador wireless e não estava querendo gastar muito. Pesquise e o roteador "Linksys WRT54G2 BR" foi o que me pareceu melhor custo benefício.

Olhei o tópico aqui do forum "Comparativo de roteadores wireless G e N" e ele obteve nota 7,8 - o melhor do padrão G.

Porém fiquei um pouco na dúvida em comprar ele. Quando pesquisei aqui no forum, vi alguns usuários estavam ficando com conexão lenta, ou dificuldades para acessar páginas do yahoo. O pessoal que tem esse roteador está gostando? É de fácil configuração? Esses problemas foram pontuais, ou tem acontecido bastante?

Vocês acham que vale a pena comprar ele ou já tem melhores, com baixo custo?

Quero um aparelho para ser usado em apartamento, por 2 pcs via cabo e eventualmente um notebook via wireless. O alcance tem que ser bom porque em certos pontos da casa vai ter que atravessar 3 paredes e alguns armários.

Não queria gastar mais de 150 reais, mas se vocês sugerirem um muito melhor por um valor um pouco acima posso fazer um esforcinho.

Obrigado, desde já.

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...