Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pe322815

Atlon x2 3600 overclock

Recommended Posts

Eu queria saber qual e o maximo over que posso dar nesse processador do meu irmão ele ta querendo rodas uns negosos pesados "jogos e ditor de video" mais obvio que nao vou deixar usar meu pc ele tem um cooler igual ao meu z600 cooler master com 2 cooler 12cm "muito bom o cooler" intao queria saber e a pasta e uma ak 455 muito boa também.

Em fim queria uma lista de overclocks seguros em auguns procesadores como i7 ,core 2 quad ,core 2 duo , atlon x2 3600 ,phenon ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe overclock seguro... A partir do momento que você mexe no clock/tensão do processador, modifica as configurações padrão dele e acaba forçando de algum modo.

Só um bom cooler não adianta em nada. Esses Athlon's x2 não são muito bons pra overclock, se conseguir subir 1GHz estáveis sinta-se vitorioso. Mas pra isso tem que meter a mão no overvolt.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais