Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atlon x2 3600 overclock


pe322815

Posts recomendados

Eu queria saber qual e o maximo over que posso dar nesse processador do meu irmão ele ta querendo rodas uns negosos pesados "jogos e ditor de video" mais obvio que nao vou deixar usar meu pc ele tem um cooler igual ao meu z600 cooler master com 2 cooler 12cm "muito bom o cooler" intao queria saber e a pasta e uma ak 455 muito boa também.

Em fim queria uma lista de overclocks seguros em auguns procesadores como i7 ,core 2 quad ,core 2 duo , atlon x2 3600 ,phenon ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe overclock seguro... A partir do momento que você mexe no clock/tensão do processador, modifica as configurações padrão dele e acaba forçando de algum modo.

Só um bom cooler não adianta em nada. Esses Athlon's x2 não são muito bons pra overclock, se conseguir subir 1GHz estáveis sinta-se vitorioso. Mas pra isso tem que meter a mão no overvolt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...