Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração: Até R$1,500,00


vogus

Posts recomendados

Olá pessoal, preciso de umas dicas de vocês... eu preciso comprar um notebook e estou meio perdido, não sei o que fazer.

O preço é esse mesmo, não se assustem...

o meu objetivo é o seguinte: Faço faculdade fora e preciso de um computador por perto o tempo todo, porque esse ano vou fazer um trabalho da faculdade durante o ano inteiro, por isso preciso comprar um notebook.

Preciso do notebook para escrever no word etc/fazer meu trabalho/acessar internet, ele não precisa rodar jogos de ultima geração ou coisa do tipo.

Mas eu também não quero um notebook lerdo, que ele seja rápido para abrir o word, pastas, etc..

o meu amigo me falou desse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133040381-notebook-hp-g60-turion-x2-21320316web256-dedicado-12x-_JM

Esse daí é bom? Compensa comprar?! Alguém tem outras sugestões?!

Valeu pessoal! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como Você mesmo disse, que não quer um Notebook que rode Jogos de ultima geração, mais que Suprime suas Nescessidades Tipo trabalhos da faculdade, Acho que Essa configuração está otima cara, Bom mais Depende da sua condição financeira, Bom, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como Você mesmo disse, que não quer um Notebook que rode Jogos de ultima geração, mais que Suprime suas Nescessidades Tipo trabalhos da faculdade, Acho que Essa configuração está otima cara, Bom mais Depende da sua condição financeira, Bom, espero ter ajudado.

"essa configuração" que você disse que está bom para mim é esse notebook ai que eu postei do mercadolivre?

valeu!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até onde eu entendi esse notebook que postei tem essa placa de vídeo: PLACA DE VIDEO Intel Graphics Media Accelerator 4500MHD

Não deve ser lá muita coisa, mas acho que roda pelo menos um CS ou age of mythology no mínimo.. ou to enganado?! Alguém sabe o que essa placa roda e não roda?

Pelo preço vale sim, mas por ser mercado livre tome cuidado pra ver se o vendedor é confiavel, provavelmente não tem garantia.

Entendi, vou verificar isso.

Valeu por enquanto pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma cuidado com esses notebooks refurbisheds do mercado livre, as vezes compensa mais você pegar um Lenovo ou Acer novo de uma loja de confiança, do que um desses HP "bonitos por fora", mas que você não sabe a procedencia e são recondicionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma cuidado com esses notebooks refurbisheds do mercado livre, as vezes compensa mais você pegar um Lenovo ou Acer novo de uma loja de confiança, do que um desses HP "bonitos por fora", mas que você não sabe a procedencia e são recondicionados.

então cara isso eu achei ****.. tipo, TODOS são refurbished.. não tem como =|

eu procurei.. varios vendedores, dos 3 que vendem esse notebook é tudo refurbished, e por ser refurb tem um desconto no preço de 35 à 40%, na loja esse mesmo notebook ta quase 2,500.

Agora é ****.. duvida imensa, um dos vendedores tem mais de 127 notebooks refurb vendidos e quase 98% de satisfeitos, será uqe dá pra confiar?

bom se ngm reclamou até agora.. vai ver da certo... fiquei na duvida agora.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Agora é ****.. duvida imensa, um dos vendedores tem mais de 127 notebooks refurb vendidos e quase 98% de satisfeitos, será uqe dá pra confiar?

bom se ngm reclamou até agora.. vai ver da certo... fiquei na duvida agora.:confused:

Qualificação do MErcado Livre se faz em menos de 1 mês e esse tempo não representa uma estatistica confiável pra dizer que um refurb não vai dar problema ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...