Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão do micro


kruller

Posts recomendados

Boa tarde,

Meu computador começou a apresentar lentidao de uma hora pra outra, achei q fosse virus, criei topico na sessao "remoção de malware" porém nao encontrei nada de ameaça no pc. Resolvi então formatar o pc instalei o Win7-64bis antes era 32bits, porém o problema persiste. Já instalei os drivers da placa de video atualizados e mesmo assim nao consigo navegar na internet sem aquelas "travadinhas" e muito menos jogar meus jogos. Verifiquei que o uso da Memoria com tudo fechado fica em torno de 1gb, isso é normal?!

Minha memoria é uma Gskill 2x2GB

Processador intel core 2 duo E8400

Placa de video Gforce XFX 260

Desde já agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retire e limpe os pentes de memória e seus respectivos slots. Muitas vezes esses problemas são originados por pó na CPU.

Faça testes com os pentes de memória, separadamente.

Retire um deles e veja se as travadas param, em seguida teste com o outro.

Se a sua placa mãe tiver mais slots de ram, tente trocar a posição delas.

Se nada adiantar, existem uns programas que procuram por problemas na memória ram: Memtest86 e Windows Memory Diagnostic. Caso deseje usá-los, procure por tutorias a respeito de como proceder no Google, ou até mesmo aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kruller, você pode seguir as dicas do Highlander20, se persistir, tenta ver a pasta térmica se não está velha. Pode tentar também trocar o cabo do HD (ide ou sata). Se ainda assim persistir, tira todos os hardwares adicionais que tiver com placa usb, placa de video e qualquer outro tipo de placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...