Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi cr400


raulmanoelr

Posts recomendados

pela config tem desempenho de um note basico.

a 8200 ta na media da intel 4500HD , ATI x1270 e estas placas basicas.

nao se prende a ela pra escolher.

se bem que por preço 1100 reais, pode ser um bom custo/benefício pra ablicaçao basicas pensando num BF2 em low sem ligar pra lags quando der explosoes se quiser jogar alguma coisa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Regiane, comprei um note deste, gostei bastante, otimo para funções para estudo por exemplo e é rápido sim. A placa de video para os jogos que jogo atulamente esta dando conta de boa...TF2, LFD2, Fifa10....to conseguindo jogo bem ate...Recomendo e preço ta muito barato ne....Ate mais..

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo que esse notebook não tem gravador, está errado o anuncio.:cool:

CUIDADO É PARAGUEXION!

tem gravador de cd/dvd adquiri um no site da carrefour

e recomendo o note! rodando bem legal os jogos o sistema operacional q vem q nao ajuda é o W7 starter

e de acordo com o site da msi, é o unico da série classic fabricado no brasil... não sei bem ao certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, vocês poderiam me informar se esse notebook, roda jogos de boa????????

Estou quase comprando ele, ms queria saber se da pra jogar algum jogo novo nele, nao precisa ser no max, mas no medio ja me era o suficiente..... ^^

valeu

Sim... pelo menos os que instalei como need most wanted e carbon no medio rodou legal

to sem tempo de instalar outros mas posto pra ti depois o desempenho

mesmo com o w7 starter ta rodando legal mas ja instalei o ultimate q tb tá bem leve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tirem uma duvida por favor,

Ele tem leitor de dvd??????????

No site do carrefour que ele esta a venda, nao informa...........

E eu estava pensando em comprar a versao dele que vem com 4gb de ram, e com win7, premiun, esta 300reais mais caro, mas acho q vale a pena............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tirem uma duvida por favor,

Ele tem leitor de dvd??????????

No site do carrefour que ele esta a venda, nao informa...........

E eu estava pensando em comprar a versao dele que vem com 4gb de ram, e com win7, premiun, esta 300reais mais caro, mas acho q vale a pena............

tem leitor de cd/dvd sim o site do carrefour ta meio incompleto mas tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, o meu chegou hoje, aproveitei a promocao e peguei o de 1400 pois a memoria era de 4gb e o windows era home premium.. um otimo notebook custo x beneficio... o meu veio com win 7 home premium 32 bits.. windows só tava conseguindo gerenciadr 3,12... achei muito estranho porque mesmo pelo fato de ser 32 era pra chegar perto dos 3,25... atualizei pra ultima bios e ele ta dando 4gb.. porém usable 3,75... sei que uma parte da memoria ta indo pra video... mas era pra pegar um pouco mais... vou esperar nova bios.. sei que esse problema é do chipset nao endereçar direito a memoria.. mas ja troquei pro home premium e cheugei aos 3,75 ta bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
bom galera, o meu chegou hoje, aproveitei a promocao e peguei o de 1400 pois a memoria era de 4gb e o windows era home premium.. um otimo notebook custo x beneficio... o meu veio com win 7 home premium 32 bits.. windows só tava conseguindo gerenciadr 3,12... achei muito estranho porque mesmo pelo fato de ser 32 era pra chegar perto dos 3,25... atualizei pra ultima bios e ele ta dando 4gb.. porém usable 3,75... sei que uma parte da memoria ta indo pra video... mas era pra pegar um pouco mais... vou esperar nova bios.. sei que esse problema é do chipset nao endereçar direito a memoria.. mas ja troquei pro home premium e cheugei aos 3,75 ta bom..

O que você precisa é de um sistema operacional 64 bits e problema resolvido.

O notebook vem com algum lacre nas tampas na parte inferior dele? Se não vier bem que você podia dar uma checada nos slots de memória para tirar a dúvida do pessoal se são 2 slots ou apenas 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você precisa é de um sistema operacional 64 bits e problema resolvido.

O notebook vem com algum lacre nas tampas na parte inferior dele? Se não vier bem que você podia dar uma checada nos slots de memória para tirar a dúvida do pessoal se são 2 slots ou apenas 1.

Que isso brow larga a mão de abrir a parada...já existem vários programas que dizem até o útero da memoria sem precisar abrir.usa esse ai **.

http://www.baixaki.com.br/download/cpu-z.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...