Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jacksonrgs

[Resolvido] Placa mÃe

Recommended Posts

Srs(as) Esta é a minha 1ª vez, não entendo muito da parte fisica de uma cpu, resolvi trocar a minha placa mãe, não consigui instalar, a nova placa identifiquei ser uma P17G/1333, não sei se fiz a identificação correta, mas preciso de auxilio, não tenho o manual, alguem pode dar alguma dica, muito obrigado. PS Parabéns pelo forum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um pouco até arriscado ir falando pra você fazer alguma coisa porque como você mesmo disse, não entende muito.

Ao tentar, tome muito cuidado ao colocar o processador. Ele tem um encaixe certo. Tenha também pasta térmica pra ele. Sua placa mãe é uma PCChips.

Creio que pra começar, deveria baixar o manual e ler ele. Entende um pouco de inglês? Porque no site brasileiro não tem essa placa, então link é pro download do manual em inglês:

http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?detailid=403&CategoryID=1&DetailName=Manual&MenuID=7&LanID=0

Caso tenha dúvidas avise.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado, sobre o processador eu até entendo, até porque já troquei o da minha placa, inclusive já fiz um upgrade da memoria, o que eu precisava mesmo é uma foto de como cpnectar os fios, principalmente os que estão escrito, como por exemplo HD, HD-, SPKPOWER, ETC

Compartilhar este post

Link para o post

iae

da uma olhada nas cores no suporte dos pinos da placa que tu sacas o lugar na sua

http://www.midiabits.com.br/dicas/como-montar-seu-proprio-pc-ou-computador/11/

HD, HD- (Led laranja do gabinete)

MSG+, MSG- (Led verde do gabinete)

PWR+, PWR- (Botão de ligar do gabinete)

RES+, RES- (Botão reset do gabinete)

SPKPOWER (alto-falante do gabinete)

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, só que esta placa que adquiri não tem a mesma ordem da placa deste site, ainda assim estou tentando. Se tiver mais ajuda, como por exemplo, um site já com tudo instalado, ou ainda, uma foto de placa com os conectores, agradeço muito mais.Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Baixou o manual amigo e viu que nele tem as ordens corretas dos conectores do gabinete?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Srs.(as) É REALMENTE MUITO BOM QUANDO SE CONSEGUE FAZER ALGO QUE PARECE SER MUITO difícil, CONSEGUI MONTAR A PLACA, LOGO NA 2ª TENTATIVA, INCRIVEL PARA UM INICIANTE, AGRADEÇO A AJUDA DOS MEMBROS. PS: AGORA PRECISO FORMATAR, PORQUE O WINDOWS QUE VEIO DE FABRICA, NÃO ESTÁ RECONHECENDO A CHAVE QUE FICA NA LATERAL DA CPU, MAS DOS MALES O MENOR, SE TIVEREM ALGUMA DICA, MUITO OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais