Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mÃe


jacksonrgs

Posts recomendados

Srs(as) Esta é a minha 1ª vez, não entendo muito da parte fisica de uma cpu, resolvi trocar a minha placa mãe, não consigui instalar, a nova placa identifiquei ser uma P17G/1333, não sei se fiz a identificação correta, mas preciso de auxilio, não tenho o manual, alguem pode dar alguma dica, muito obrigado. PS Parabéns pelo forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho um pouco até arriscado ir falando pra você fazer alguma coisa porque como você mesmo disse, não entende muito.

Ao tentar, tome muito cuidado ao colocar o processador. Ele tem um encaixe certo. Tenha também pasta térmica pra ele. Sua placa mãe é uma PCChips.

Creio que pra começar, deveria baixar o manual e ler ele. Entende um pouco de inglês? Porque no site brasileiro não tem essa placa, então link é pro download do manual em inglês:

http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?detailid=403&CategoryID=1&DetailName=Manual&MenuID=7&LanID=0

Caso tenha dúvidas avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae

da uma olhada nas cores no suporte dos pinos da placa que tu sacas o lugar na sua

http://www.midiabits.com.br/dicas/como-montar-seu-proprio-pc-ou-computador/11/

HD, HD- (Led laranja do gabinete)

MSG+, MSG- (Led verde do gabinete)

PWR+, PWR- (Botão de ligar do gabinete)

RES+, RES- (Botão reset do gabinete)

SPKPOWER (alto-falante do gabinete)

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs.(as) É REALMENTE MUITO BOM QUANDO SE CONSEGUE FAZER ALGO QUE PARECE SER MUITO difícil, CONSEGUI MONTAR A PLACA, LOGO NA 2ª TENTATIVA, INCRIVEL PARA UM INICIANTE, AGRADEÇO A AJUDA DOS MEMBROS. PS: AGORA PRECISO FORMATAR, PORQUE O WINDOWS QUE VEIO DE FABRICA, NÃO ESTÁ RECONHECENDO A CHAVE QUE FICA NA LATERAL DA CPU, MAS DOS MALES O MENOR, SE TIVEREM ALGUMA DICA, MUITO OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...