Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alessdreyah

Depois de atualizar o avast meu vista não sobe mais

Recommended Posts

Depois que atualizei o avast da versão 4 para a 5 no meu notebook com windows vista original de fabrica o windows não sobe mais, não permite nem inicializar no mode de segurança, no modo normal ele começa a carregar e aparece um flash de tela azul que nem dá pra ler o que está escrito e depois reinicia automaticamente. Tem algum modo de resolver isso sem formatar o HD? Tenho muitas informações no HD das quais nem fiz backup e não sei como ligar HD de note em pc normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá. Não veio um cd com o notebook? Se veio, dê o boot com o cd no drive e veja as opções de recuperação do sistema. Reinicie o note, fique apertando a tecla 'Del' ou 'F2' e entre no setup da Bios. Veja se tem algo relacionado com 'boot' e escolha 'Pelo cd'.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais