Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da minha PNY GeForce 9600 GT não gira!!


Techno

Posts recomendados

Po, minha irmã foi nos EUA e trouxe pra mim essa placa de vídeo, mas de um tempo pra cá o cooler dela começou a fazer um barulho alto, como se estivesse esbarrando em alguma parte da placa, mas logo percebi que o barulho vinha mesmo era do motor, que estava girando com dificuldade. Dei uma olhada e estava tudo OK, sem sujeira nem nada que atrapalhasse o motor de girar. De repente de uns dias pra cá percebi que tinha parado de fazer o barulho, então fiquei tranquilo... mas aí quando fui ver, percebi q a ausência do barulho era porque o cooler não estava girando e a placa estava muuuito quente, fora que o desempenho de gráficos piorou. Quase queimei minha mão quando encostei nela. O Cooler só pega no "tranco". Gostaria de saber o que fazer, se existe alguma solução ou como contatar o suporte tecnico da PNY, que eu acho que é praticamente ausente aqui no Brasil.

Agradeço desde já.

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...