Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Techno

Cooler da minha PNY GeForce 9600 GT não gira!!

Recommended Posts

Po, minha irmã foi nos EUA e trouxe pra mim essa placa de vídeo, mas de um tempo pra cá o cooler dela começou a fazer um barulho alto, como se estivesse esbarrando em alguma parte da placa, mas logo percebi que o barulho vinha mesmo era do motor, que estava girando com dificuldade. Dei uma olhada e estava tudo OK, sem sujeira nem nada que atrapalhasse o motor de girar. De repente de uns dias pra cá percebi que tinha parado de fazer o barulho, então fiquei tranquilo... mas aí quando fui ver, percebi q a ausência do barulho era porque o cooler não estava girando e a placa estava muuuito quente, fora que o desempenho de gráficos piorou. Quase queimei minha mão quando encostei nela. O Cooler só pega no "tranco". Gostaria de saber o que fazer, se existe alguma solução ou como contatar o suporte tecnico da PNY, que eu acho que é praticamente ausente aqui no Brasil.

Agradeço desde já.

Felipe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda um E-mail para eles, ele simplesmente vão mandar um endereço para que você envie a placa de video para um reparo/substituição caso ainda esteja na garantia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais