Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
comanch

acho que a Placa mae morreu

Recommended Posts

Boa tarde pessoal minha placa-mãe GA 73VM-S2 apagou do nada tava assistindo a um filme e bach! não houve relampago e nem queda de energia, alguem tem algum palpite minha configuração é: a mobo sitado acima um hd sata 300mb/seg de 160 gb uma gforce 8600gt, fonte de 500w nominais da goldchip SO windows xphoenix. Há detalhe ela só tem 13 meses de uso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

JAPAXD não da video como se houvesse problema nas memorias tela preta entende, e não tem nenhum sinal de queimado nenhum capacitor estufado o processador funciona na outra placa e também todos o outros periféricos a placa só tem 1 ano

Compartilhar este post

Link para o post

Passa a sua configuração!

Deixa ver se entendi Tudo funcionou em outra maquina so a placa-mãe nao?se foi isso isolaste o problema

voce usa fonte generica?

Tem placa de video Of-board?

Instalou alguma memoria recentemente?

emfim fala pra gente o que voce ja fez e passa sua config :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Amigo você esqueceu de informar se em alguns desses testes a placa mãe bipou, sabe aqueles bips de mensagem de erro tipo tá sem memória, então se ela não bipou em nenhum caso é próvavel que ela entrou em curto e se danificou de vez, se for isso só outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais