Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ygor Sedução

Apita e reinicia.

Recommended Posts

Então galera, estou com os seguintes problemas:

1º Quando eu ligo o pc ele apita 1 vez ai o disquete acende e depois reinicia, sem aparecer nada no monitor.

Ai eu tentei desligar o Driver de Disquete e agora ele Apita 8 vezes e reinicia sem aparecer nada no monitor.

Isso aconteceu quando eu tentei colocar uma Placa de audio Genius.

Removi a placa de Audio e continua com o mesmo problema, eu já resetei a BIOS e nada.

Já testei todos os componentes; Fonte, Memória, Processador, HD, etc... e nada.

Alguém pode me dizer o que pode ser?

Aguardo respostas.

Caso possa me ajudar urgente, aqui está meu msn para poderem me auxiliar de imeditato. owned_killer@hotmail.com

Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah meu, pelo jeito pode ser a placa mãe mesmo...

Mais da uma limpada nos contatos(com cuidado) das memorias, placas, etc, com uma borracha, e testa os componentes em outro PC...

Compartilhar este post

Link para o post
Bah meu, pelo jeito pode ser a placa mãe mesmo...

Mais da uma limpada nos contatos(com cuidado) das memorias, placas, etc, com uma borracha, e testa os componentes em outro PC...

Amigo, já fiz isso, apenas não testei em outro pc.

Desliguei tudo e tentei deixar apenas a placa-mãe com a fonte, e deu na mesma.

Um amigo meu tinha dito que pode ser problema na placa de video onboard.

Ele pediu a que eu desativasse, mas como posso desativar uma placa de video onboard pela placa-mãe manualmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Ygor, fasa o seguinte retire todos os componentes da placa hd, driver dvd, placas off e tal, deixe memoria, processador e a fonte. Va ligando aos poucos primeiro HD somente e ligue veja se vai dar video, se der beleza, ligue o Driver exemplo, ligou novamente coloque uma placa off, e va fazendo isso ate quando você colocar um componente e ele não ligar é por que o componente colocado na hora pode esta dando conflito fazendo o pc não funcionar.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais