Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gregorywallace

G.Skill x OCZ - Qual?

Recommended Posts

E ae pessoal!

Estou em dúvida, me ajudem! Vale a pena levar a OCZ ou a G.SKill?

Memoria DDR3 1.333MHz, 4GB (2 x 2GB), 9-9-9-24, 1,5~1,6V, KIT G.Skill com dissipador. R$ 470,00
Memoria DDR3 1.333MHz, 2GB, 7-7-7-20, 1,8~1,95V, OCZ com dissipador de alumínio com tecnologia XTC. R$ 320,00

1 - Minha placa mãe (Asus M4A79T - Deluxe) consegue suprir 1,95V para a memória da OCZ?

Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qaul o timing da GSkill? Compare e veja qual tem melhor latência. Mas pela diferença de preço eu ficaria com a OCZ.

Compartilhar este post

Link para o post
Qaul o timing da GSkill? Compare e veja qual tem melhor latência. Mas pela diferença de preço eu ficaria com a corsair.

Não é corsair, rsrsrs

É OCZ, mas levando em consideracao de alguns problemas nas memorias OCZ (nao sei os modelos) eu fico com um pouco de receio.

Mas a ocz ta com menor latencia e menor preço. Mas nao é o kit, eu teria que comprar 2x de cada.

E então, será que vale a pena ir de OCZ?

Ou a g.skill é superior/melhor custo beneficio?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu sempre usei OCZ e nunca tive problema algum, mas vale a pena conferir a compratibilidade da placa. Procure no site do fabricante por QVL que la informa alguns testes feitos, se sua memória não estiver na lista não quer dizer que não é compativel, apenas não fizeram com ela ok. Mas eu iria de OCZ, pelo preço e pela qualidade, lembrando que GSkill não é nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais