Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Viviiane

Meu Notbook desliga sozinho depois de um tempo de uso!

Recommended Posts

Óla... eu estou com um pequeno problema, instalei o windows seven (7) no meu notebook, e agora após um considerável tempo ligado meu notebook desliga sozinho, na real ele não desliga, ele faz uma uma espécie de longoff,

gostaria muito da ajuda de vocês para resolver esse problema!

Obrigada! :lol:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem Viviane bom seu notebook ele desliga sozinho quando ele esta parado sem uso ou qunado voce esta usando ele ????

Óla... eu estou com um pequeno problema, instalei o windows seven (7) no meu notebook, e agora após um considerável tempo ligado meu notebook desliga sozinho, na real ele não desliga, ele faz uma uma espécie de longoff,

gostaria muito da ajuda de vocês para resolver esse problema!

Obrigada! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ok, verifique as opções de energia do seu windows seven, pois isso é normal neste sistema operacional.

Compartilhar este post

Link para o post

meu notebook depois de 20 minutos de uso ele desliga sozinho 5 ou 6 vezes ao dia alguem pode meu ajudar resolver este problema obrigado marinho dj o meu notebook e um xp windows acre 2530 ok grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais