Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não formata


dejah

Posts recomendados

Salve salve, rapaziada, peço desculpas se em meu primeiro post venho no local errado, mas é uma questão de desespero já :). Seguinte, estou com um pc de uma cliente, que queimou a placa mãe, foi trocada e tal, tudo instalado e em seus devidos lugares, vamos a formatação. Na primeira tela azul, onde formata e copia os arquivos tudo tranquilo, então o windows reinicia para iniciar a instalação, é ae que aparece o problema, quando a aparece a msg: "Pressione uma tecla para iniciar do CD....." trava, quando deveria iniciar a instalação. Trava e não sai mais pra lugar algum. A configuração é uma Gigabyte, celeron D 2.53, 1gb ddr2 (2x512), gravador DVD. Já testei com 6 cd's diferentes do windows, 5 leitores diferentes, dentre eles, 3 ide's e 2 satas, mudei o processador para um dual core E2200, mudei as ram's, mudei a fonte e também testei 3 hd's diferentes, enfim, fiz de um tudo e nada, continua na mesma. Retirei o HD dela e fui tentar formatar em minha máquina, dai o problema persiste, agora o meu HD está com o problema similar, só que ao invés de trava na msg acima, a tela fica toda cinza, não preta, cinza mesmo, sem imagem alguma, mas a luz verde continua acessa. Bom pessoal, alguém já passou por um problema parecido? ABraços a todos e agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso ai pode ser algum curto na placa ou no hd dela, você esta tentando formatar com quais perifericos ligados?? Só HD e DVD?? Se houver placas off board retire as placas e tente, pode ser conflito de hardware. E só para saber a tensão da fonte esta correta??

Tente ai e diga o resultado.

Abraço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae brother, cara, tudo tranquilo com relação a suas dicas, já olhei tudo isso, também tenho a impressão de ser a placa mãe, pois um HD que estava fora, em uma outra máquina também apresentou o mesmo problema depois que eu coloquei na máquina da cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...