Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador até R$ 1500 no Paraguai


Posts recomendados

Olá, é meu segundo tópico, que crio no site e esse, é para pedir a opinião de vocês, sobre um PC novo que estou pretendendo comprar.

O PC terá várias finalidades, mas a principal, será para jogos, eu já montei uma pré-configuração, que seria essa :

HD: 1000 GB

Processador: AMD AM3 PHENOM II X4 965 3.4 8MB

Placa de vídeo: GeForce GTX 280 - Asus

Placa mãe: Msi 790FX-GD70

Fonte: Corsair HX650W

Memória: Corsair 8GB PC3-10600 240-pin DDR3 SDRAM DIMM Kit

Essa configuração, seria de um PC de aproximadamente, R$1.500,00 com as peças vindas do Paraguai.

Quero saber, o que vocês acham dessa configuração e se a relação preço e desempenho, está valendo a pena.

Também opções de outras peças, serão bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Está desequilibrada.

Faria +- assim...

Phenom II x4 955

M4A78T-E

Hd5850/Hd5870

Corsair 450vx

Memórias DDR3 4Gb(2x2Gb)

Bom, a placa mãe será suficiente caso queira fazer CrossFire, caso pretenda fazer pegue a M4A785TD-V EVO.

A diferença de preços entre o 965 e o 955 não vale a pena pela performance, com um pequeno over o 955 chega no 965 e custa bem menos.

A Corsair 450vx aguenta tranquilamente as duas placas de video, os fabricantes costumam exagerar bastante na potencia das fontes por não saberem em qual sistema a placa será instalada.

As memórias, 4Gb já é suficiente, mais que isso dificilmente será usado, e como as memórias trabalham em dual-channel os 4Gb já teriam ótimo desempenho.

Gabinete se precisar, de uma olhada no BR, procure pelo Thermaltake V3 Black Edition ou o CM690 que são ótimos gabinetes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...