Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Will_Neira

Computador até R$ 1500 no Paraguai

Recommended Posts

Olá, é meu segundo tópico, que crio no site e esse, é para pedir a opinião de vocês, sobre um PC novo que estou pretendendo comprar.

O PC terá várias finalidades, mas a principal, será para jogos, eu já montei uma pré-configuração, que seria essa :

HD: 1000 GB

Processador: AMD AM3 PHENOM II X4 965 3.4 8MB

Placa de vídeo: GeForce GTX 280 - Asus

Placa mãe: Msi 790FX-GD70

Fonte: Corsair HX650W

Memória: Corsair 8GB PC3-10600 240-pin DDR3 SDRAM DIMM Kit

Essa configuração, seria de um PC de aproximadamente, R$1.500,00 com as peças vindas do Paraguai.

Quero saber, o que vocês acham dessa configuração e se a relação preço e desempenho, está valendo a pena.

Também opções de outras peças, serão bem vindas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está desequilibrada.

Faria +- assim...

Phenom II x4 955

M4A78T-E

Hd5850/Hd5870

Corsair 450vx

Memórias DDR3 4Gb(2x2Gb)

Bom, a placa mãe será suficiente caso queira fazer CrossFire, caso pretenda fazer pegue a M4A785TD-V EVO.

A diferença de preços entre o 965 e o 955 não vale a pena pela performance, com um pequeno over o 955 chega no 965 e custa bem menos.

A Corsair 450vx aguenta tranquilamente as duas placas de video, os fabricantes costumam exagerar bastante na potencia das fontes por não saberem em qual sistema a placa será instalada.

As memórias, 4Gb já é suficiente, mais que isso dificilmente será usado, e como as memórias trabalham em dual-channel os 4Gb já teriam ótimo desempenho.

Gabinete se precisar, de uma olhada no BR, procure pelo Thermaltake V3 Black Edition ou o CM690 que são ótimos gabinetes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais