Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Outlook


brunomemo

Posts recomendados

Leiam antes de postar

tipo a treta é com Email e o Outlook, mas é TRETA mesmo

la vai:

tenho um cliente aqui perto de casa onde montei uma rede de PC com 3 computadores Dell Inspiron 530 com XP PRO SP3 GENÉRICO.

Em rede conectados com um router d'link 8 portas ligado na seqüencia:

linha telefônica (sem filtro de linha) > modem d'link da speedy > roteador 802.11g (só pra conexão automática) > router d'link 8 portas;

IP e SERVIDOR DNS AUTOMÁTICO nos TRÊS

imagemqf.png

No pc "3" o cliente reclamou que não estava recebendo Emails pelo site do provedor "Locaweb" e no Outlook Express incrível 6 meses. Tá fui la pra resolver primeiro o Outlook Express, configurei:

a conta do usuário;

servidor POP3 (pop."site da empresa".com.br)

servidor SMTP (smtp."site da empresa".com.br)

MARQUEI Meu servidor requer autenticação (fazer logon usando "conta do usuario")

e nada de receber e enviar, ai tive a ideia de configurar a conta do Microsoft Outlook 2003,transferi as mensagens recebida de 2009 para o MO2003. bezela funcionou

e do Email da locaweb também.

No outro dia o cliente me ligou e disse que esta com o mesmo problema, então já fui na febre formatei e instalai o Office 2007. Mesma coisa sai de la estava funcionado os Microsoft Outlook 2007 e no Email da locaweb.

No outro dia o cliente me ligou e disse que esta com o mesmo problema, então já fui na febre troquei o cabo de rede e a porta que estava. Mesma coisa sai de la estava funcionado os 2

No outro dia o cliente me ligou e disse que esta com o mesmo problema, então já NÃO fui na febre, fiz teste na conexão pelo site www.minhaconexao.com.br,

dei "PING" nas outras maquinas e no site www.locaweb.com.br,

dei "TRACERT" nas outras maquinas e no site www.locaweb.com.br.

Tudo beleza.

Fiquei la o dia todo para ver se deva o problema de não enviar e receber, mais ou menos 2 horas deu a treta, ai eu vi que dentro do Email no site da locaweb o IE8 fica muito tempo na parte de enviar a mensagem e da

"O Internet Explorer Não Pode Ser Exibida A Pagina Da Web"

Liguei na locaweb me falaram que estava tudo em ordem(_(

Liguei na Speedy me falaram que estava tudo em ordem(_(

No Pc 1 e 2 Funciona normal sem crise

Quem é o master que vai resolver essa???

Mano já agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já entrou em contato com a LocaWeb pedindo as Configurações

de POP3 e SMTP e se realmente necessita de Autenticação e se

no caso é POP3 mesmo ou IMAP ? Há casos em que o

número da porta SMTP / POP3 e IMAP não são padrões , devendo

ser alteradas e no caso também requerem SSL seguro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara

configurei exatamente assim

pop.bras.com.br

smtp.bras.com.br

obvio que o nome da empresa não é só "bras" (não ponho tudo por medo):D

mas no Outlook para enviar E-mails esta na porta 25, para receber E-mails esta na porta 110. E no roteador Wireless esta com padrão "SMTP:25" e "POP3:110"

E SSL nem vi isso, porque só configurei os computadores o site e o email da empresa na localweb já existia. E ACHO que não tem nada a ver porque HORA ENVIA E HORA NÃO e os outros 2 pc estão funcionando mais de 1 ano

E a coisa mais estranha é que no meu pc em casa funciona de boa com a conta dele no meu Outlook

e o notebook la só testei para ver se envia e recebe, logo de primeira funcionou

valeu pela dica NEF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já testei só com os 2 roteador (1 de cada vez)

e tenho de deixar os 2 porque a mulher do cliente (de vez em nunca) usa o notebook dela, então precisa do WiFi. E o cara já me pediu para passar os cabos para futuros computadores em sua empresa, então precisa do de 8 portas que já está em uso 4

mas valeu a dica Ardanuy...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...