Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte atx desligando PC sem motivos


Amiltondeath

Posts recomendados

Tenho uma fonte chaveada modelo: LC8460BTX s COLETEK Com 450watts de potência. Meu PC fica desligando sem motivos aparentes com essa fonte, Já Troquei a fonte e pude constatar que o problema e realmente da fonte. Pretendo realizar a manutenção dessa fonte mais não tenho ideia de por onde começar.

Alguém pode me ajudar??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu achei essa uma fonte boa usei essa fonte sem problemas nenhum ate começarem a ocorrer problemas de queda de energia constantes em meu bairro, antes disso ela nunca me deu problemas.

qual seria uma fonte adequada para um PC com uns 5 anos de uso com processador pentium 4 2,4, 2 HD's 1 IDE de 40Gb e um SATA de 320GB, Gravador de DVD Samsung e 2 pentes de memória DDR 400 de 1GB cada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente voce não vai achar uma fonte de qualidade e com potencia real por menos de R$ 150,00. Faça um esforço e compre essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140140898-fonte-corsair-400w-cmpsu-400cx-real-pfc-ativo-box-_JM. Eu comprei a minha com esse vendedor e ela faz sedex a cobrar, a fonte vem com NF, lacrada e com garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...