Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicaçao de Notebook para Rodar GTA IV


Th!@go

Posts recomendados

Boa noite a todos, bom eu tenho algum conhecimento com PC e notes, mas como nunca fui de jogar muito, tenho baixo conhecimento de Placas de Video, ainda mais pra note, é o seguinte, eu quase nao jogo, mas tem uma serie q adoro q é a GTA, eu rodo GTA SA no PC Dual Core 1.6 ghz, com uma placa de video frakinha frakinha da Mirage, o PC é antiguinho, e essa placa Deus me livre, não foi eu q comprei o PC uhhua.. mas pelo menos ele Roda o GTA SA no low, agora eu to afim de comprar um notebook pra mim, e claro q qq coisa q eu comprar vai ser melhor q o meu PC uahha.. infelizmente eu to vendo q o GTA IV é um dos jogos mais fodoes de hoje em dia, preciso de ajuda pra comprar um Note como no minimo um C2D 2,5 Ghz, tenho preferência pelos novos Core iX, da intel por causa de um futuro upgrade, mas o mais importante ta aqui, q tenha um placa de video que tenha um bom custo beneficio, ou seja q roda o GTA IV nem q for no minimo, mas que nao de lag algum, pois assim o note nao fikra muito kro, nao tenho dinheiro pra comprar um note bom uahhuahuuha... agradeço quem ajudar.. valeu! ^_^

Obs: Tava afim do Dell 1564 mas como ele so tem a GMA HD e nao tem previsao de alguma melhor ser adicionada a ele, se alguem souber algum note da Dell que tenha uma placa q me sirva, sem ser os alienware.. muito caro uahhauhua.. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse gateway da minha assinatura joga em ultra hight se por distancia pra 30

o macbook joga em low.

[]'s

gostei do note, parece valer a pena, o **** que tenho q parcelar pra comprar, tem alguma loja q vende esses gateway's aqui no Brasil??.. eu nao conhecia essa marca, mas faz um tempo que to pesquisando sobre notebooks, e to vendo q ela é muito boa.. valeu pela indicação..

edit --

tava olhando o review, tá ate bom demais pra mim esse gateway uahahuuha.. acho q se fosse um Core i3 e 320gb de HD e tela de 15" ia dar uma boa diminuida no preço e eu nao ia sentir diferença, consigo deixar ele assim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do note, parece valer a pena, o **** que tenho q parcelar pra comprar, tem alguma loja q vende esses gateway's aqui no Brasil??.. eu nao conhecia essa marca, mas faz um tempo que to pesquisando sobre notebooks, e to vendo q ela é muito boa.. valeu pela indicação..

edit --

tava olhando o review, tá ate bom demais pra mim esse gateway uahahuuha.. acho q se fosse um Core i3 e 320gb de HD e tela de 15" ia dar uma boa diminuida no preço e eu nao ia sentir diferença, consigo deixar ele assim??

Cara... na boa, tu quer pra jogar. Então a única coisa que realmente te deveria ter chamado a atenção é que a placa é uma Radeon dedicada de 1 Gb. Proc alto e tamanho de HD não deveriam influenciar na sua escolha.

Eu também estou atrás de um note pra jogos. Gasto até 3 contos à vista ou 5 parcelado, no máximo!

Quanto ao DELL que você viu, ESQUECE! Vostro ou Inspiron NÃO servem pra jogos pesados. A geforce 8400M GS que tem no meu VOSTRO já esculacha essa Intel compartilhada GMA e ainda assim eu não acho que ela está me satisfazendo.

Se você também gosta de DELL, dá uma olhada no Studio 14. Vem com radeon 512 dedicada também.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo João, o problema é que nao disponibiliza dessa grana toda, por isso disse de mudar o HD e tall.. pra fik mais barato, quanto a jogos, eu quero é jogar GTA IV, o resto q tem eu nem ligo uahauaua.. o **** q bem esse jogo é estão ****, q rodando ele. rodo praticamente todos, sobre os Dell.. eu sei muito bem q a GMA nao serve pra jogos, meu amigo também tem um Vostro 1520 q tem a 9300M GS, deve ser o modelo acima do seu pela placa e também nao consegue jogar o GTA com ela, sobre o Studio é interessante, apenas tenho uma duvida, com essa placa Radeon dele eu consigo jogar o GTA numa boa??.. valeu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara procura no site da saraiva ou na americanas por este notebook aqui

Hp Pavilion Dv4-2040br

eu em particularmente, estou pensando em comprar ele, tenho o mesmo objetivo que você, rodar gta 4 entre outros jogos...

valeu pela indicação Vini, acho q nao pegarei ele nao.. eu tive muito problema com HP, dois notes keimaram a placa e nao teve conserto, nao to afim de arriscar de novo. mas obrigado pela ajuda.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra Hp para jogar não éé muito futuro não, pois quase todas as séries da Hp têm problemas com superaquecimento ou calor excessivo; ainda mais jogando Gta, que força quase 99% do processador para jogar, e isso esquentaa muito. Gta4 utiliza mais processador do que placa de Vídeo, mas qualquer Core 2 Duo superior a 2,1 ou 2,5 como voce citou vai rodar o jogo na boa, juntando uma placa média como as Radeon 46XX ou 35XX com memória DDR3 vai roda beleza amigo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra Hp para jogar não éé muito futuro não, pois quase todas as séries da Hp têm problemas com superaquecimento ou calor excessivo; ainda mais jogando Gta, que força quase 99% do processador para jogar, e isso esquentaa muito. Gta4 utiliza mais processador do que placa de Vídeo, mas qualquer Core 2 Duo superior a 2,1 ou 2,5 como voce citou vai rodar o jogo na boa, juntando uma placa média como as Radeon 46XX ou 35XX com memória DDR3 vai roda beleza amigo.

Abraço

valeu cara, os HP's q tive keimaram a placa por superaquecimento mesmo, um ate derreteu a mesmo, vou da uma procurada em algo, ate aqui na minha cidade mesmo se tem algo mais ou menos assim, eu queria um com Core i3 e memoria de 4gb DDR3, ou seja se encaixa já, so falta a placa.. valeu.. abraço

vemdem no brasil, mas parcelar lá é loucura pois o juros é exorbitante.

www.gatewaybrasil.com.br

www.microway.com.br

[]'s

Obrigado, pena q como você mesmo disse, nao da pra parcelar ai, e nao tenho esse dinheiro a vista, brigadao.. belo note e parabens pelo seu.. abraço

realmente, parcelar na Geteway é um absurdo, comprar nesse lugar só a vista mesmo

hehe.. nem fale ¬¬.. da quase pra comprar um alienware com o preço final hehe.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no cartao de credito nao sei, so esses sites ai com panamericano.

sei la porque eles nao trabalham com cartao, iria vender bem mais.

[]'s

é tb n entendi isso!!! eu mesmo seria um q iria comprar pelo cartão...mas financiado nao rola...

vou ter q pegar um Avell Titanium BHLK2 GDF qse pelo mesmo preço e com configurações bem inferiores!!

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1335&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa tarde galera!.. Bom acho q a maioria sabe q to afim de pegar o Acer 5740-6979 da minha assinatura.. é ai começa o dilema.. é uma baita maquina esse Acer.. mesmo config do Gateway NV59, só q como preciso pagar parcelado.. conversei com um amigo q tem loja de informatica aqui na minha cidade e ele traz note do PY, combinei com ele.. 1000 de entrada e o resto parcelado.. e ele me garantia 1 ano de garantia hehe.. bom só q já faz dois meses q ele vai prá la e nao encontra o note, e nem o preço eu sei ainda.. ai to vendo outras opções.. gostei demais do Vostro 3700 já q quero um note com VGA boa pelo menos.. ele tem muita coisa legal.. ate algumas coisas a mais q o Acer, mas perde na VGA, e pra mim q pefiro 15.6" do q 17" q ele é pra mobilidade.. bom abaixo os Positivos de cada note em comparação com o outro..

Dell Vostro 3700

- Garantia Dell

- opção de Teclado com iluminação traseira

- tela com 1600x900 pxls

- Core i5 520M

- E-sata

- Porta Iee

- Bluetooth

- HD com 7200 rpm, com umas frescuras de segurança hehe

- Porta Express-Card

- Teclado aparenta ser mais bem acabado e confortavel

- Durabilidade da linha Vostro

Acer 5740-6979

- ATI HD5650 com DX11

- Tela 15.6" (portabilidade maior)

- Acabamento externo mais bonito (na minha opnião)

- Preço mais baixo

Bom acho q é isso.. o Dell tem mais portas q o Acer.. mas de maquina acho bem equiparado, pra jogos o Acer vai ser melhor q o dell.. certeza.. ate porque a resolução da tela é menor.. ai a HD5650 q já é melhor, tem mais desempenho ainda do q a GT 330M em 1600x900..

Galera o que faço?? compro o Dell de uma vez, ou espero mais um mes pra ver se acho esse Acer??.. o desempenho da GT330M será q vai ser muito menor q a HD5650??.. e o DX11, vale muito pegar uma VGA com ele.. ou ate os jogos sairem pra valer usando.. a HD5650 já vai ser uma placa fraca??.. valeu a todos.. me ajudem nesse dilema hehe..

Ps: Não vou só pra jogos.. quero equilibrio também ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje saiu muita coisa depois desse topico kk, meu amigo chegou do PY agorinha, e não achou o note lá de novo, me disse q ia fik devendo essa pra mim porque nao tem nem de outras marcas com config desse jeito do Acer, Agora me sobrou o Dell 3700, acho q vou pegar ele mesmo, So tomei um susto kkk, falei com um atendente online na Dell e a mocinha (Chamada Pamera) me disse q ele ia fik em torno de 4000 mil.. hehe.. tomei maior susto, mas parece q ela ta errada (espero) porque aqui no forum tem alguns users q disseram q ta 3100 de acordo com a Dell também, bom agora vou falar com a Emilia, uma atendente q sempre compro na Dell amanha, e ai pensar no q fazer com o preço na mão hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo porque não pega o NB-X da Powernote que ta saindo a 2990, ta uma baita maquina, ja que você tem 1000 conto para dar a vista, so falta 2000 para finaciar ou pegar emprestado e pagar em parcelas, porque compensa bem mais do que essas duas que você citou.

Mas se o Dell saiu por 3100 mesmo ai é outra historia, mas com certeza por 4000 não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Perseus, então eu não posso pegar emprestimo porque sou de menor, já começa ai, tenho 17 ainda, deve ter muita buracracia e nem sei c é possivel, tenho conta no Bradesco e pra ter talão de cheque meu pai tem q ir comigo, assinar termo de responsabilidade, imagina emprestimo .. e pra pedir pra outra pessoa fica chato, não quero isso, vai q depois acontece algo, fico sem emprego, sei lá, e ai a responsabilidade saca?. alem de q não curti o NB-X, é gosto, eu não tenho essa rija de barebone não, a config é boa mesmo.. mas as fotos do site, o note parece horroroso.

@Jgabrielbr, bom eu vi gente falando q era 3100, hoje eu liguei na Dell e o cara foi mo atencioso comigo, me explicou tudo, e ficou me devendo o preço porque ele disse q ainda nao ta no sistema certinho q ele nem conseguia ver, q tudo depende de configuração, tem com i5 e i7 e tal.. ou seja, como uns veem o preço e outros não??.. to achando q tem atendente chutando ai por isso essa divergencia, eu nao acredito q seja 3800 no i5, ai a Dell tá pirada, se for eu também não compro não, a VGA dele vai me atender e gostei de ter porta e-sata, teclado iluminado e HD 7200, alem da garantia q sei q é boa, agora é esperar amanha, ai eu aviso aqui o preço certinho, senão vou aguardar um pouco pra ver o que vai saindo..

agradeço o comentario de vocês, abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Vinicius,

Segue abaixo configurações possiveis.

Este produto esta bem robusto com nova tecnologia de processadores.

CONFIGURAÇÃO 1

COTAÇÃO

NUM COTAÇÃO:

39398908

COD CLIENTE:

100984972

VALOR TOTAL DA COTAÇÃO:

R$ 4.305,79

Os preços estão em Reais

A força de um desktop em um notebook

Com processador até Intel® CoreTM i7 Quad-Core e até 1 GB de placa gráfica dedicada para nível de desempenho próximo ao de uma workstation, o Vostro 3700, concebido para pequenas empresas, combina design sofisticado e durável com produtividade de primeira linha em um notebook com tela WLED de 17,3 polegadas e teclado numérico integrado.

Produtividade: processadores Intel® CoreTM i5 e i7 Quad-Core com memória DDR3 de até 6GB e placa de vídeo opcional nVidia Geforce GT 330M de 1GB para um desempenho impressionante.

Proteção: com estrutura de alumínio, teclado selado, sensor de queda e amortecedor de impacto StrikeZone, o Vostro 3700 foi desenvolvido para resistir à pesada rotina no escritório e na rua. O serviço de backup DataSafe Online protege os dados da sua empresa de forma simples e profissional.

Suporte confiável: opções de suporte completo e personalizáveis para atender as necessidades de pequenas empresas, incluindo o ProSupport, serviço 24h, 7 dias por semana.

GRUPO: 1

QUANTIDADE: 1

Produto

Microcomputador Portatil Dell Vostro 3700 (224-9835)

Produto

Bateria Primaria de 6 Celulas (312-0995)

Produto

Unidade Optica de Leitura e Gravacao de DVD /-RW 8X (313-9428)

Produto

Placa Grafica Nvidia GeForce GT330M de 1GB (313-9501)

Produto

Camera de 2.0MP e Microfone Integrados (313-9516)

Produto

Processador Intel Core i5-520M (2.40GHz ate 2.93GHz, 2C/4T, 3MB L3 Cache) (317-3869)

Produto

Memoria DDR3 1066MHz de 4GB, 2 Pentes (317-3876)

Produto

Tela LED Alta Definição (1366 X 768) de 17.3 Polegadas com Anti-Reflexo (320-8924)

Produto

Documentacao (330-8267)

Produto

Leitor de Impressoes Digitais (330-8269)

Produto

Adaptador de Corrente Alternada de 90W (330-8276)

Produto

Teclado Interno com Iluminacao em Portugues (330-8277)

Produto

Disco Rigido de 500GB 7200RPM (342-0871)

Produto

Roxio Creator Dell Edition 10.3 Media Vostro (421-1188)

Produto

Software Cyberlink Power DVD 8.3 (421-2223)

Produto

Software Dell Digital Persona (421-2281)

Produto

Placa de Rede Sem Fio Dell Bluetooth 365 (430-3747)

Produto

Placa de Rede Sem Fio Dell 1520 (802.11a/b/g/n 2X3) (430-3755)

Sistema Operacional

Etiqueta Windows Vista Basic (310-8627)

Sistema Operacional

Midia com Drivers para Reinstalacao (330-8258)

Sistema Operacional

Software Dell de Gerenciamento e Recuperacao de Arquivos em Backup (330-8716)

Sistema Operacional

Software WINDOWS LIVE SEARCH (421-0320)

Sistema Operacional

Sistema Operacional Windows Vista Home Basic SP2 32Bits em inglês (421-3513)

Cabo

Camera de 2.0MP e Microfone Integrados (313-9503)

Cabo

Dell Webcam Software 1.4 Application Kit Vostro (421-1006)

Aplicativos (Software)

Software Microsoft Works 9, em Inglês (420-8046)

Opção de Controladora

Cobertura na Cor Prata (313-9506)

Aplicativos (Software) Pré-Instalados em Fábrica

Software Antivírus McAfee Security 10, Licença 15 meses (410-2095)

Serviço

Garantia Onsite com atendimento no local – 3 anos

CONFIGURAÇÃO 2

COTAÇÃO

NUM COTAÇÃO:

39399167

COD CLIENTE:

100984972

DATA COTAÇÃO:

18/05/10

Data: 18/05/10 10:45:09

VALOR TOTAL DA COTAÇÃO:

R$ 4.925,62

GRUPO: 1

QUANTIDADE: 1

Produto

Microcomputador Portatil Dell Vostro 3700 (224-9832)

Produto

Bateria Primaria de 6 Celulas (312-0995)

Produto

Unidade Optica de Leitura e Gravacao de DVD /-RW 8X (313-9428)

Produto

Placa Grafica Nvidia GeForce GT330M de 1GB (313-9502)

Produto

Camera de 2.0MP e Microfone Integrados (313-9516)

Produto

Processador Intel Core i7-720QM (1.6GHz ate 2.8GHz, 4C/8T, 6MB/L3 Cache) (317-3871)

Produto

Memoria DDR3 1066MHz de 6GB, 2 Pentes (317-3877)

Produto

Tela LED Alta Definição (1366 X 768) de 17.3 Polegadas com Anti-Reflexo (320-8924)

Produto

Documentacao (330-8267)

Produto

Leitor de Impressoes Digitais (330-8269)

Produto

Adaptador de Corrente Alternada de 130W (330-8274)

Produto

Teclado Interno com Iluminacao em Portugues (330-8277)

Produto

Disco Rigido de 500GB 7200RPM (342-0871)

Produto

Roxio Creator Dell Edition 10.3 Media Vostro (421-1188)

Produto

Software Cyberlink Power DVD 8.3 (421-2223)

Produto

Software Dell Digital Persona (421-2281)

Produto

Placa de Rede Sem Fio Dell Bluetooth 365 (430-3747)

Produto

Placa de Rede Sem Fio Dell 1520 (802.11a/b/g/n 2X3) (430-3755)

Sistema Operacional

Genuine Windows 7 Label, Latitude, Vostro and Mobile Precision Notebooks (330-6322)

Sistema Operacional

Software WINDOWS LIVE SEARCH (421-0320)

Sistema Operacional

EMRP, Windows 7 Professional, Media, 64-bit, Notebook, Vostro, Brazil Porteguese (421-1846)

Sistema Operacional

Software Dell Data Back-up e Recovery Manager (421-2231)

Cabo

Camera de 2.0MP e Microfone Integrados (313-9503)

Cabo

Dell Webcam Software 1.4 Application Kit Vostro (421-1006)

Aplicativos (Software)

Microsoft Works 9.0 em Português (420-8049)

Opção de Controladora

Cobertura na Cor Prata (313-9506)

Aplicativos (Software) Pré-Instalados em Fábrica

Software Antivírus McAfee Security 10, Licença 15 meses (410-2095)

Serviço

Garantia Onsite com atendimento no local – 3 anos

este foi as configurações que o cara da Dell me passou via e-mail, achei CARO PRA *****! se realmente for esse preço, nem compensa comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...