Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicaçao de Notebook para Rodar GTA IV


Th!@go

Posts recomendados

Acho complicado falar em notebook pra jogos, porque nao tem como você fazer up, dai daqui uns dias sai tecnologia nova, você vai querer e pra isso, vai ter de trocar o note de novo, isso nao tem fim!!!!!

Mas no seu caso, acho que um note como os que o vinivieira sugeriu já da.

Detalhe: Gta exige processador sim, nao é só placa de video nao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, nem falem, bom liguei na Dell e o ramal do cara q conversei ontem ta ocupado, ai deixei recado e ficou de ligar em 2 horas, to esperando, mas deve ser esse preço mesmo, já me conformei, fora q ainda ta ali na cotação 17 polegadas com 1366x768, muito ruim pra 17, isso é pra note de 13, 14 e no maximo 15, pra cima disso no minimo res. HD 1600x900.. ai ja desanimei mesmo q for menos o que cobrar, nao adianta tela grande com resoluçao baixa, vou dá uma procurada por aqui na minha cidade, parece q tem uma empresa q mexe com computador e importa, a tarde vou ligar lá e conversar pra pegar o Acer, quanto a Dell tá maluca com esse preço, prefiro arrumar alguem então pra pegar um emprestimo e pegar um powernote ou gateway por no maximo 3500 do q pagar 4300 num note com resolução de tela baixa e GT330M q nem tem DX11 q nem a HD5650.. abraço galera

Ps: demorei pra achar o topico auhauhehue.. uniram meus topicos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente a Dell cagou nesse Vostro 3700, preço la em cima e tem uma resolução HORRÍVEL pra um note de 17"

só não compro um geteway ou um powernote porque terei que pedir um emprestimo também, pro banco nem vira, juros é tenso

e duvido que meu pai vai pagar 3500 a vista em um note pra min e eu pago ele aos poucos, ahoeiaoiehaiehiaheiha (vida de universitário e estagiário é tenso)

não ligo tanto pra jogo porque tenho um ps3 em casa, ae vou ver se consigo um macbook white dos novos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negação mesmo esses vostro 3700, mesmo para a area empresarial, acho que poucos arriscaram comprar um note desse, aqui no forum todo mundo ta achando ruim e um pessimo C x B.

Agora tambem to quase comprando esse mac, mas minha esposa não quer de jeito nenhum, seria legal pagar em parcelas, para montar o desk consegui no maximo em 3 x sem juros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda irei utilizar o mac como se fosse meu desk em casa, porque ta muito antigo ja e não to afim de comprar um note 'razoavel' e montar um desk 'razoavel' também, iria gastar bem mais, e como eu to fazendo faculdade, as tomadas da sala ja tem seus devidos donos, então preciso de um note que dure pelo menos 5h, só encontrei o mac com essa autonomia de bateria...

realmente, esse vostro 3700 esta com um péssimo C X B, 5 mil com i7 ta de brincadeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela sabe muito bem o que é Mac, ela usou eles em um curso e gostou muito.

Vou ver com ela, mas acho difícil demais, estão um pouco fora do nosso orçamento, mas olhando 12x de 316 acho que da para mim completar esse 100 reais, **** é convercer a sogra ignorante de comprar um pc de quase 4000 reais, falei que ia comprar o meu que ta saindo por 3800 ela disse que dava para comprar era 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela falou que o qualidade do monitor é incrivel, as cores ficam perfeitas, e ela é chatinha com isso, ainda mais agora que nosso monitor queimou e estamos com aquelas caixas velhas, com a tonalidade verde, horrivel, acho que ai ta o ponto mais forte nesses imac.

Mas conheço a menina acho difícil ela querer pagar quase 4 conto em um pc, convencer ela que precisava de um note de 3800 foi difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala q não é o precisar, e sim o conforto que ela merece, e pensando nela você abriu mão de um note que era algo q você quer para ela ter uma telona prateada e linda em csasa... que ocupa pouco espaço porque n tem cpu... e que parcelado não vai sair estão cara porque é sem juros!! e vem com acessórios tão lindos qto o monitor que da um show a parte!

haha é isso... que no fundo é pura vdd... Ou monta um desk de 2k com um monitor grandão... n vai ter o mesmo desempenho e vai ocupar mais espaço, e pode dar futuras dores de cabeça... ela sabe das opções? haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar convencer ela e minha sogra do imac e ver o que essas mulheres acham, ja é difícil convencer uma, imagina duas, porque eu quero deixar esse desk so para ela, porque ja vou comprar meu note, vai ser otimo cada um no seu canto com seu equipamento, e melhor ainda esse imac sem fio, porque eu tenho um menino bem pequeno(1ano e 8 meses) e o menino ama ficar puxando e comendo fio e tambem sem contar que ele ama ficar apertando tudo quanto é botão. Acho que ai vai estar o melhor argumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando se fala em mulher ja é complicado, ainda mais quando é a sogra

kkkkkkkkkkkkk

na loja onde minha mãe trabalha (de roupas) o patrão dela comprou um iMac pra ela, quando eu vou la de sábado eu fico mexendo nele, é muito ****, pena que não da pra levaer pra faculdade, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu vou comprar um novo white pra min, ja decidi...e vou deixar meu desk pra minha irmã, ae é cada um no seu canto com seu equipamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra jogar em low com FPS razoavel, media de 20FPS em Low a 800x600, a nv9400/Gt310 / ATI HD4470 e um core 2 duo bom. 2ghz+

rodar GTA IV com qualidade boa Media de 30FPS em midle a 1280x720, você precisa de pelo menos uma ATI HD4650 / Gt335 e um dual core bom. 2ghz+

Pra jogar ele decentemente você precisa no minimo uma HD5650/GTS250/gt340 e uma CPU i5 pra mais.

Media de 30FPS em High a 1280x720

Pra jogar ele em FullHD com tudo no maximo, nem o asus G73 acho que segura FPS acima de 30 o tempo inteiro.

Vai de como você quer jogar ele.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Full HD pra jogos eu nao acho bom.. pra agora com uma HD5870 é demais, roda varios, mas daki um ano já era.. então prefiro um 1600x900, q já muito boa, na Dell o cara q me atendeu nao me ligou mais, e nao consigo falar no ramal dele.. então se o proprio atendente da Dell nao me procura pra me vender.. eu q nao vou fica correndo atras, já to conversando aqui, meu pai é contador de uma empresa de café grande aqui na minha cidade com varios contatos nos EUA e vai ver se importa pra mim o Acer, ai sai bem barato porque nao tem comissão pra ngm XD.. valeu galera ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!