Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
SthJar

Indicação de ATI até R$ 350

Recommended Posts

Boa noite pessoal tenho essa máquina:

Processador AMD AM2 Athlon II X4 620 2.6GHz

Placa Mãe Asus AM2 M2N68-AN SE2

Memória 4GB DDR2 667Mhz

Fonte ATX PX-400RPF 250W

HD Samsung 1,5TB 5400 RPM Sata II

Teria uma ATI que aproveitasse essas configurações para jogar (GTA4 por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja bem... GTA4 usa mais processador do que placa de video...

Jogo muito mal programado.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite pessoal tenho essa máquina:

Processador AMD AM2 Athlon II X4 620 2.6GHz

Placa Mãe Asus AM2 M2N68-AN SE2

Memória 4GB DDR2 667Mhz

Fonte ATX PX-400RPF 250W

HD Samsung 1,5TB 5400 RPM Sata II

Teria uma ATI que aproveitasse essas configurações para jogar (GTA4 por exemplo).

Seja bem vindo:cool::cool:

Bom o problema será que você a sua fonte , uma VGA boa ate R$350 seria a HD4770 mas sua fonte não vai segurar , então se puder trocar ambos sem problema , tem a 9600GT por se dizer, esta na faixa de uns R$280 em alguns lugares e depois só comprar a fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Seja bem vindo:cool::cool:

Bom o problema será que você a sua fonte , uma VGA boa ate R$350 seria a HD4770 mas sua fonte não vai segurar , então se puder trocar ambos sem problema , tem a 9600GT por se dizer, esta na faixa de uns R$280 em alguns lugares e depois só comprar a fonte

Bem falado, mas eu não pegaria a 9600GT e sim a HD4670, pois ambas tem desempenho muito parecido, só que ela está custando R$200(Link).

:ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

caso escolha a 4670 veja se é ddr3, for ddr2 nem pegue

Compartilhar este post

Link para o post

por R$350 voce pode pegar uma HD4850 da sapphire(Pichau)

Muito melhor que as citadas pra efeito de comparaçao ela compete com a GTS250 da Nvidia

Compartilhar este post

Link para o post
por R$350 voce pode pegar uma HD4850 da sapphire(Pichau)

Muito melhor que as citadas pra efeito de comparaçao ela compete com a GTS250 da Nvidia

Mas no caso dele, só a VGA não basta, ele deve trocar também a fonte, por isso opinamos uma VGA mais em conta;)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ai resolveria o problema?

Ati Radeon Hd4670 1gb Gddr3 = R$ 300,00

ou teria problema com a minha fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Bem falado, mas eu não pegaria a 9600GT e sim a HD4670, pois ambas tem desempenho muito parecido, só que ela está custando R$200(Link).

Que eu saiba, a HD4670 GDDR3 que compete com a 9600GT, e ainda perde.

Quanto a dúvida do colega SthJar, seria melhor trocar a fonte da configuração também. Uma HD4670 GDDR2 + Fonte 3RSystem 450W já seria um belo upgrade e o conjunto sairia na faixa de R$350...

Compartilhar este post

Link para o post
Essa ai resolveria o problema?

Ati Radeon Hd4670 1gb Gddr3 = R$ 300,00

ou teria problema com a minha fonte?

Provavelmente sim, mas com R$150 +- você ja consegue uma fonte decente tipo, tem fontes como a Seventeam 350BKV , OCZ 400SXS e Corsair 400cx que estão perto desse valor ...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pessoal. Vocês me ajudaram muito sugerindo fontes e placas de vídeo.

Agora é fazer a pesquisa de valores.

Compartilhar este post

Link para o post

pense bem em trocar de fonte, pois muitas das placas como a hd 4850 pedem no min 400w reais, ou 500 nem lembro, que é quase o dobro da sua :)

Compartilhar este post

Link para o post
pense bem em trocar de fonte, pois muitas das placas como a hd 4850 pedem no min 400w reais, ou 500 nem lembro, que é quase o dobro da sua :)

Pedir elas pedem, mas não é necessário uma fonte tão forte, hoje tem fontes no mercado como por exemplo a OCZ 400SXS que seguram VGA tipo HD4870 e HD5850 sem problemas ...

Compartilhar este post

Link para o post

SthJar

Não deixe de posta quando resolver a sua duvida amigo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual das junções cairia bem e confortavel?

a fonte OCZ 400SXS está fora do orçamento.

Xfx Ati Radeon Hd4670 512mb 128bits ou

Ati Radeon Hd4670 1gb Gddr3

+

Seventeam 350w Reais - St-350bkv Atx2.0 ou

3rsystem 450hp80 450w Atx 2.3

de qualquer maneira terei que juntar um pouco mais

Editado por SthJar
formatação

Compartilhar este post

Link para o post
Qual das junções cairia bem e confortavel?

a fonte OCZ 400SXS está fora do orçamento.

Xfx Ati Radeon Hd4670 512mb 128bits ou

Ati Radeon Hd4670 1gb Gddr3

+

Seventeam 350w Reais - St-350bkv Atx2.0 ou

3rsystem 450hp80 450w Atx 2.3

de qualquer maneira terei que juntar um pouco mais

Pegue a HD4670 DDR3 512mb e uma SEventeam 350w Reais - St-350bkv Atx2.0

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu prefiro a HD4670 GDDR3 512MB + Fonte 3RSystem IceAge 450W (lembrando que ela deve ser bivolt).

PS: Dependendo do preço da 4670 GGDR3, tente pegar uma 9600GT.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais